.

.
.

sábado, 13 de junho de 2015

Parceria entre Flávio e Edivaldo recuperam vias em São Luís

Flavio e Edivaldo

Recuperar as vias urbanas e garantir melhor fluxo no trânsito da capital são os objetivos do convênio firmado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, com investimentos na ordem de R$ 57 mi. Esses compromissos foram reafirmados neste sábado (13) pelo governador Flávio Dino e pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr. no início das primeiras pavimentações do ‘Mais Asfalto’, que beneficiará diversos bairros de São Luís.
Somente nesta primeira etapa, iniciada neste sábado (13), R$ 20 milhões serão destinados à pavimentação de ruas com o programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado. A primeira intervenção de recuperação iniciou nas ruas e avenidas dos bairros da área Itaqui-Bacanga. Ao final do convênio serão pavimentados, aproximadamente, 120 km de extensão nas ruas e avenidas de São Luís.
Os primeiros bairros beneficiados serão Anjo da Guarda e Vila Embratel, com obras iniciando na próxima semana. Na região Itaqui-Bacanga serão recapeados mais de 36 km de vias. No total, serão pavimentadas 296 ruas e avenidas de 17 bairros da capital. “O convênio é o começo de um novo momento pro Maranhão, que vê a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís. Estamos muito contentes por este trabalho com um Governo amigo da cidade”, completou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
Os demais bairros contemplados pelo convênio e que também receberão obras são Cidade Operária, Cohab, João de Deus, São Bernardo, Vila Luizão, Coroadinho, Vila Nova República, São Raimundo, Vila Bacanga, Vila Isabel, Vila Ariri, Vila São Luís, Vila Mauro Fecury I, Vila Mauro Fecury II e Alto da Esperança. O prazo previsto para execução é de seis meses, mas há o esforço de que as obras sejam entregues ao final de quatro meses de trabalho.
Marrapa
.

2 comentários:

  1. Viva nosso gorvenador
    Ciro 2016
    Tema 2018

    ResponderExcluir
  2. nosso gorvenador e nosso prefeito tudo bem agora esse ciro aqui em tuntum nunca vai ser prefeito

    ResponderExcluir