.

.
.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Polícia Militar de Barra do Corda apreende carro do vereador Professor Roberto.


Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, apreenderam na noite desta segunda-feira(15) o veiculo de propriedade do Vereador Professor Roberto, líder do governo Eric Costa na Câmara Municipal.

roberto
Carro no pátio do Batalhão de Polícia
roberto pt
Ver. Roberto
Em conversa por telefone entre o Blogueiro Gildásio Brito e o Coronel Eriverton, Comandante Geral do Batalhão de Polícia Militar, o mesmo afirmou que de fato a polícia havia apreendido o carro do parlamentar, pois o mesmo não apesentou no momento da abordagem os documentos do carro e muito menos a carteira de habilitação, demonstrando neste sentido, que o parlamentar não é habilitado.
O carro do parlamentar foi primeiramente conduzido para o pátio do 5° Batalhão de Polícia Militar, e na manhã desta terça-feira(16) o mesmo foi conduzido para a 13ª Ciretran de Barra do Corda.
O Blog também entrou em contato com a Chefe da Ciretran de Barra do Corda a Senhora Sandra Lopes e a mesma informou que o carro está recolhido no pátio da ciretran sem previsão para liberação até que o vereador Roberto apresente a documentação exigida por lei para que o mesmo seja liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário