quinta-feira, 4 de junho de 2015

POLÍTICA: Albert Fran confirma pré-candidatura a prefeito de São Domingos.


Mesmo sem uma posição concreta sobre as futuras eleições dentro do projeto de Reforma Política, pouco a pouco a política regional começa a ganhar novas configurações com a intenção já declarada de diversas lideranças em participar do próximo pleito eleitoral. Uma delas, o jovem médico veterinário da cidade de São Domingos do Maranhão, Whaubtyfran Cabral Teixeira, que em contato com o titular do blog disse que sua pré-candidatura a cada dia ganha corpo, saindo da intenção e passando a ser uma realidade com o incentivo que tem recebido do povo.

Albert Fran, como é popularmente conhecido, há anos vem fazendo um trabalho de base com as camadas sociais menos favorecidas de São Domingos, galgando espaços e tornando-se uma expressão de conceito popular. Seu nome hoje passou a ser uma alternativa viável de alternância de poder naquele município, não só pelo seu vasto currículo de formação profissional, tendo até doutorado, mas pelo seu carisma e sua credibilidade como homem e cidadão de bem que é. De acordo com o seu histórico de atuação e militância política, ele não almeja o poder pelo poder, quer ser um projeto viável de mudança que agregue os distintos valores desejados pela população no momento crítico de identidade política-administrativa que vive São Domingos.

"São Domingos precisa da alternância de poder para dar maior visibilidade política-administrativa, almejando novos horizontes ainda não explorados", define o pré-candidato. Com a decisão de Albert, que segundo ele é praticamente inadiável, cria-se uma terceira via em São Domingos e uma alternativa robusta de renovação. A futura chapa de renovação também ganharia outro nome de grande conceito e admiração popular, Fernando Galdino, um jovem querido e de forte influência no seio da juventude.
É com nomes semelhantes como estes, reunindo vários adjetivos, que os novos valores políticos de nossa região começam a despontar no novo cenário, mostrando força e coragem.    

8 comentários:

  1. Rapaz Lobão aqui em São Domingos na visão do povo só tem dois partidos ou é Trator ou Folha,qualquer outro que entrar é só pra gastar dinheiro à toa.
    Esse Alber Fran aí da matéria sabe disso tanto que nas eleições municipais de 2012 ele teve uma votação que não o elegeria nem para suplemente de vereador míseros 124 votos pelo PRB.
    Fico com pena é do Galdino pegar o dinheiro dele suado e se iludir pra gastar com bosta de política podendo ele ficar no sossego de ser empresário bem sucedido e continuar na vida tranquila pagando os funcionários e as contas deles direitinho pra depois de se misturar com política tá aperriado.
    Abre o olho Galdino! Tão te ludibriando e vc sabe mais do que ninguém como é política aqui em São Domingos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentario esse aquui a cima mostra realmente como e fraco e vergonhoso o penssamentio das pessoas quandi se trata de politica fica caracterizado que ate vc ai do comentario tem que vender o seu voto pra poder votar em alguem aqui em sd faremos a campanha limpa onesta e sen compra de titulos ate pq realmente nao temos e mesmo se tivessemos faremos realmente agora o novo diferente mesmo. E o biscoito e fernando gaudino tem apoio do povo sim se vc nao vota bkz tranquimo direito seu. Agora falar mal isso nao vote limpo vote na proxima em biscoito e gaudino

      Excluir
  2. Josivan deverá perder comando da Associação de Produtores Rurais do Povoado Belém

    Pela primeira vez em 17 anos haverá eleição na maior e mais importante associação de Tuntum a Associação de Produtores Rurais do Povoado Belém.
    Segundo informações do associado e vereador Ivalto Bilio desta vez o comando deverá sair da mão do também vereador Josivam, pois ele deverá amargar uma derrota no próximo sábado (06), pois dos 11 membros que compõe a chapa de oposição 7 eram aliados de Josivam.
    Ivalto Bilio disse ainda que acredita que esta eleição vá mudar muita coisa, pois Josivam há anos usufrui benefícios da associação sem nunca ter sido associado, ate a casa que ele mora pertence à mesma.

    Até o presente momento só a chapa de oposição tinha sido registrada, podendo ser aja eleição chapa única.

    ResponderExcluir
  3. O BISCOITO É MALUCO, NÃO VAI TIRAR 500 VOTOS!!
    FERNANDO GALDINO É BOA PESSOA E VAI SE RODAR SE ENTRAR EM POLITICA COM O MALUCO DO BISCOITO

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom quando a democracia é exercida em virtude de um bom desenvolvimento social, conheço o Albert Fran, é muito competente e solidário, desejo muita sorte e sucesso em sua empreitada, em São Domingos não é diferente das outras cidades de nossa região, onde dois partidos revezam o poder, e é sempre bom aparecer uma terceira opção, infelizmente a política na nossa região ainda é comandada por dinheiro e não por competência e dedicação. Precisamos abrir o olho para termos uma administração mais sadia e responsável.
    Um abraço Professor Aldeglan.

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom quando a democracia é exercida em virtude de um bom desenvolvimento social, conheço o Albert Fran, é muito competente e solidário, desejo muita sorte e sucesso em sua empreitada, em São Domingos não é diferente das outras cidades de nossa região, onde dois partidos revezam o poder, e é sempre bom aparecer uma terceira opção, infelizmente a política na nossa região ainda é comandada por dinheiro e não por competência e dedicação. Precisamos abrir o olho para termos uma administração mais sadia e responsável.

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez quem vai levar a parada é o grupo folhas com um novo nome em total concordância com os membros do diretorio e com o próprio Zé da Folha, pois a população em maioria quer de volta os folhas para que o povo sofrido seja atendido e tenha vez e não apenas os afortunados da turma dos preá (trator)

    ResponderExcluir
  7. FOLHAS DE VOLTA PARA SÃO DOMINGOS CRESCER NOVAMENTE COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir