domingo, 28 de junho de 2015

Secretário de Esporte visita Tuntum e garante a reforma do ginásio Poliesportivo


A convite do prefeito Dr. Tema o secretário de Esporte do Estado, Márcio Jardim, visitou Tuntum hoje (28) para participar da abertura dos Jogos Escolares e visitar o ginásio Poliesportivo Orfileno Léda. Antes mesmo de atender o protocolo da visita, ao lado do prefeito, o secretario visitou o Balneário da Tiúba, o Piscinão, onde mostrou-se impressionado com sua estrutura e beleza.
No ginásio Poliesportivo o prefeito Dr. Tema mostrou a Márcio Jardim as péssimas condições de uso em que ele se encontra, e que só com uma profunda reforma o quadro poderá ser revestido. Márcio Jardim constatou a necessidade urgente da reforma e deu garantias ao prefeito de que ela será feita nesse próximo semestre.
No mesmo local o prefeito mostrou ao secretário a área que fica entre o ginásio e o Complexo Educacional onde poderá ser construído um espaço para atividades de lazer e realização de eventos culturais. O secretário achou interessante a proposta e disse que o projeto tem tudo pra ser viabilizado. O prefeito ainda aproveitou o momento para pleitear mais duas demandas, a aquisição da cobertura de duas quadras esportivas, uma no residencial Ana Isabel e  a outra na Vila Nova.
Mais tarde, depois da visita, o secretário disse que o estado tem hoje R$ 50 mi disponíveis para a construção e reformas de ginásios esportivos. O prefeito ficou otimista com o que ouviu do secretário e está confiante aquisição dos recursos para dá mais estrutura ao esporte tuntuense. Acompanharam a visita a primeira dama Daniella Jadão Cunha, o Superintendente Regional, Ricardo Lucena, o empresário Zezinho da Construtorres, o secretário de Agricultura Antonio Durval, o secretário de Educação Antonio dos Reis e o vereador Ronaldo do município de Jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário