.

.
.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Vigilante noturno, filho de Tuntum, é assassinado em Goiânia

Zaqueu quando tinha 7 anos
O crescimento assustador da violência tem penalizado demais os tuntuenses, principalmente aqueles que saem em busca de trabalho nos centros mais desenvolvidos. Na madrugada de domingo, por volta das 3h, mais um filho de Tuntum teve a vida ceifada violentamente, o vigilante noturno (guardinha) Zaqueu dos Santos Reis, 19 anos, foi assassinado brutalmente enquanto trabalhava em Goiânia.
Conforme relato de seus familiares, ele estava trabalhando naquela capital desde setembro do ano passado, e no último domingo, durante o dia, havia saído para  fazer cobranças do setor de vigilância onde trabalhava, assim teria dito a sua esposa. Zaqueu foi encontrado agonizando pelos colegas de serviço com uma grande facada que transfixou (atravessou de um lado para o outro) um dos peitos. A suspeita é que foi um latrocínio (roubo seguido de morte) já que sua carteira contendo documentos e dinheiro foi subtraída. No momento em que estava sendo socorrido, Zaqueu teria dito aos colegas que sabia quem era o autor do crime.
A sua mãe, Raimunda Lima dos Santos e sua avó Madalena, residentes na avenida Entrocamento, bairro Canto Bom, estão aguardando a chegada do corpo para o dia de hoje, a previsão é que chegue entre a tarde e á noite. 

Um comentário:

  1. MAIS UM TRABALHADOR VITIMA DS VIOLENCIA
    NO BRASIL E ASSIM DEVIDO IMPUNIDADE VEJAM EM TUNTUM SE ALGUEM FOI PRESO POR MATAR ALGUM TRABALHADOR...

    ResponderExcluir