sexta-feira, 10 de julho de 2015

Caminhão bate em carreta na BR 226, próximo ao povoado Arara, e motorista morre.



DSC_3758
Fotos Adonias Soares
Ontem, por volta das 19h, um caminhão Ford Cargo de placas OJO 6191 da empresa Sousa Gás que transportava botijões para a cidade de Colinas, bateu na traseira de uma carreta de placas NWT 5833, nas imediações do povoado Arara, município de Tuntum, provocando a morte do motorista Márcio, conhecido por Pitchula, de aproximadamente 30 a 35 anos.
DSC_3747Conforme relato de uma testemunha que esteve no local, as suspeitas é que Márcio vinha em alta velocidade, enquanto que a carreta trafegava lentamente a sua frente. O choque danificou quase que total toda a frente do caminhão. O motorista ainda vivo ficou preso nas ferragens. Uma equipe do Samu, outra da Polícia Militar  e populares ainda tentaram retirar Márcio das ferragens, que não resistindo a gravidade morreu no local falando e pedindo ajuda. Com o impacto do choque ele teve as duas pernas quebradas, além de uma pancada na face.
DSC_3757O corpo de Pitchula só foi retirando das ferragens no decorrer da madrugada com a chegada de um caminhão guicho. Hoje pela manhã o proprietário do caminhão e da empresa que Pitchula trabalhava esteve na Delegacia de Polícia e hospital agilizando a liberação e translado do corpo.
  
DSC_3755
   








4 comentários:

  1. Desabafo: Motorista de prefeito ameaça e agride moralmente este blogueiro

    Onde está a liberdade de expressão?

    Este blogueiro já algum tempo vem sendo ameaçado e agredido moralmente pelo motorista do prefeito de Tuntum de nome Samuel.
    A mais de um mês que estas agressões tiveram inicio quando o motorista do prefeito ligou para este blogueiro falando palavras de baixo calão e ameaças entre elas a que este blogueiro que é assessor de imprensa do município seria demitido.
    Na manhã de ontem (09) quando cheguei em um local onde estava havendo um evento da Secretaria Municipal para fazer a cobertura, este indivíduo ( motorista) estava saindo do veiculo, quando comecei meu trabalho ele me provocou, ai foi no momento que não agüentei mais as ameaças de e sai em minha defesa (sai para o ataque), porem a turma do deixa disso nos tirou do lugar.

    É difícil ficar calado com um sujeito como este motorista ligando para até para minha esposa dizendo que vamos ser demitido. Ora faço meu trabalho com a maior dedicação possível, mas infelizmente não vou nunca conseguir agradar todo mundo.
    Mais uma vez pergunto: Onde está a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
  2. Paciência, na vida tudo passa.

    ResponderExcluir
  3. Designar você só estar colhendo o que planta esse pf da poder para todos omilhar e abusar o povo da nossa querida tuntum mas iço não é nada porque você ainda continua do lado dele, agora eu ti pergunto cadê a tua diguinidade? Não é por causa de um simples emprego,que o homem perde sua diguinidade, porque quem trabalha com fé em Deus em todo lugar arruma como sobreviver.aqui fica minhas indiguinaçoes. Como ser umano

    ResponderExcluir
  4. ola gente gostaria de mais informação deste acidente,pois o motorista que faleceu deixou um filha de um ano e meio, e a família,esta escondendo tudo par causa de interesse mais,sendo que ele deixou
    uma filha e ela e a herdeira de qual coisa ,quem estava la na hora viu ele falar que tinha um filha que se chama Nicoly .Precisamos saber se foi feito uma ocorrência para temos assessor as dados do caminhão.Se alguém puder ajudar,Por Favor .Obrigada.

    ResponderExcluir