terça-feira, 28 de julho de 2015

Carros são incendiados no pátio da delegacia de Maracaçumé (MA)



Automóveis do pátio da delegacia de Maracaçumé (MA) – município localizado a 458 km de distância da capital, São Luís – foram incendiados na madrugada desta terça-feira (28). O caso aconteceu às 2h30, na rua Almirante Tamandaré, Centro da cidade. De acordo com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), o suspeito por provocar o incêndio é o dono de uma Land Rover clonada, apreendida pela polícia.
O delegado da 8ª Regional de Zé Doca – a qual Maracaçumé faz parte –, Henrique Mesquita, informa que o proprietário investigado anunciou, anteriormente, que tentaria incendiar o veículo apreendido. O fogo, no entanto, atingiu a Land Rover, um carro de polícia e um outro automóvel de modelo não identificado.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que investigadores da Polícia Civil realizam buscas para encontrar e prender o autor do ato criminoso. 'A SPCI também já solicitou a presença de peritos oficiais no local para apurar as circunstâncias do crime', diz trecho da nota.
G1
Carros são incendiados no pátio da delegacia de Maracaçumé (MA) (Foto: Tony Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário