.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Cúpula da Polícia Militar na região elabora plano de ação contra explosões de caixas eletrônicos



A determinação do comando da Segurança Pública no Estado é de atenção e operação contra as várias quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos.  O comando acredita que é chegada a hora da polícia dar mais atenção ao problema que vem atormentando a sociedade com uma resposta a altura.
Fazendo parte do projeto de combate a esse tipo de crime, a cúpula da Polícia da Região se reuniu no dia de hoje (07) no auditório do 18º Batalhão, em Presidente Dutra, para elaborar um plano de ação, metas e medidas que possam de forma eficiente dá uma basta no crescente número de explosões a caixas eletrônicos nas regiões que envolvem os batalhões e Companhias de Polícia de Grajaú, Barra do Corda, Presidente Dutra e Colinas.

Ficou decidido que daqui pra frente haverá uma sintonia maior entre os batalhões e Companhias com ações integradas, além de uma atenção redobrada para combater e prender os suspeitos dessa modalidade de crime que vêm tirando o sono das autoridades estaduais. Dentro do projeto serão também desencadeadas ações específicas envolvendo as devidas áreas de influência dos quatro comandos. Participaram do produtivo encontro, o coronel Moisés, de São Luís, o tenente-coronel Eriverton, do 5º Batalhão de Barra do Corda, o tenente-coronel Ivaldo, 18º Batalhão de Presidente Dutra, tenente-coronel Rosário Jr., Companhia de Policia de Grajaú, major Cutrim, Companhia de Polícia de Colinas, os majores Alípio, Castro e Queiroz, os capitães Aécio, Cid e monteiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário