.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Empresa Cisne Branco volta a 'circular no horário de antes na linha Tuntum/São Luís


Durou pouco tempo a ausência dos ônibus da Empresa Cisne Branco da linha exclusiva  Tuntum/São Luís,  existente há cerca de 20 anos, e retirados do trajeto diário há cerca de 30 dias. Conforme relato de populares um dos ônibus está pernoitando na rua 12 de Setembro, nas imediações da Igreja Assembleia de Deus, e saindo diariamente à São Luis as 04h. O outro ônibus permanece vindo de Barra do Corda e passando por Tuntum as 09h. 
Oficialmente a empresa ainda não explicou o motivo da retirada (exclusiva) dos ônibus e o inesperado retorno de um deles ao horário de antes. A única informação disponibilizada por um funcionário da empresa, a um informante do blog na rodoviária de São Luís, é que os motivos da retirada seriam por insuficiência de passageiros na linha.
O titular do blog voltou a tentar entrar em contato com a direção da empresa para receber melhores esclarecimentos, mas infelizmente ninguém atende os telefones dos quatro números disponíveis no site. Quanto ao retorno, pelo menos de um dos ônibus no horário de antes, tudo leva a crer que a empresa teria ficado temerosa quanto ao pedido de esclarecimento feito pelo Chefe do Executivo Municipal sobre o fim da exclusividade e alternância de horário. Conforme um assessor da prefeitura, caso a empresa informasse que iria ficar com a linha desativada e sem a exclusividade de pelo menos um dos ônibus, a Prefeitura iria acionar os órgãos competentes e pedir a entrada de uma outra empresa no município. 
Nesse momento, o importante foi a sensibilidade do proprietário da empresa em entender a necessidade da permanência de um dos ônibus no costumeiro horário de antes. O povo de Tuntum agradece...

Um comentário:

  1. "a empresa teria ficado temerosa quanto ao pedido de esclarecimento feito pelo Chefe do Executivo Municipal"

    Cria vergonha, rapá! Quem no mundo teme essa CARNIÇA.

    ResponderExcluir