.

.
.

domingo, 5 de julho de 2015

Encerrada mais uma edição dos Jogos Escolares Tuntuenses


Foi concluído agora à noite no estádio Temão mais uma edição dos Jogos Escolares Tuntuenses, aberto no último domingo com a participação de 17 escolas da sede e da zona rural, reunindo mais de mil competidores em 7 modalidades esportivas. O ponto forte do encerramento foi a presença maciça do público que lotou as arquibancadas do estádio para assistir os jogos finais de futebol masculino.

No começo da noite a comissão organizadora da Secretaria de Esporte iniciou a solenidade de premiação dos vencedores com a entrega de medalhas e troféus. A surpresa desse ano foi o primeiro lugar na classificação geral da Escola Luís Coelho do povoado Arroz. Em segundo ficou o Centro Educacional Estado do Maranhão. Em terceiro a escola Santa Gianna Beretta Molla.

A organização anunciou no decorrer da premiação o nome da musa dos jogos. No critério beleza e elegância, de acordo com a votação do júri feita após o desfile das candidatas no dia da abertura,  a adolescente Cledite Carvalho, da escola Millenium, é a nova musa dos Jogos 2015.
O secretario de Educação, Antonio dos Reis Barros Teixeira, parabenizou a comissão organizadora pela forma de como foi conduzido os jogos e o apoio dado pelo prefeito por sua realização.
Francisco Nascimento, o Chiquinho, secretario de Esporte, enfatizou o empenho de sua equipe, a colaboração dos participantes e também o empenho do prefeito Dr. Tema em continuar promovendo o esporte tuntuense. Confira algumas imagens...


2 comentários:

  1. Lobão,

    quando é que a administração do Tema vai começar? Dois anos e meio, e nada!

    ResponderExcluir
  2. muito bom e bem disputado esses jogos escolares só ficou mas triste pelo lado dos colaboradores que ajudaram a realizar mais um evento quê são os árbitros que pela segunda vez depois de se desempenharem para que o evento fosse de total sucesso foram mais uma vez esquecidos e não foram pagos como o combinado já são dois anos dessa forma.triste para os árbitros que são pais de família que deixam de estar com a família o tempo livre que tem pra prestar serviço a uma organização nunca cumpre com seus compromissos.

    ResponderExcluir