.

.
.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hospitais construídos por Roseana em Mirador e Nova York fecharam uma semana após a inauguração, denuncia deputado Cafeteira


O Hospital de Mirador só funcionou uma semana na gestão Ricardo Murad
O Hospital de Mirador só funcionou uma semana na gestão Ricardo Murad
Os hospitais de Mirador e Nova York, construídos no Governo Roseana Sarney, funcionaram apenas uma semana e fecharam as portas por falta de condições de funcionamento. Segundo o deputado Rogério Cafeteira, as unidades de saúde dos dois municípios são os exemplos mais bem acabados da estrambelhada gestão de Ricardo Murad à frente da pasta.
Diante da tentativa de repassar para a gestão atual problemas estruturais deixados pela administração anterior, Cafeteira usou a rede social Facebook para repor algumas verdades sobre a mentira de que o hospital de vinte leitos de Bernardo do Mearim teria paralisados suas atividades por suposta perseguição política.
Como a secretaria de Saúde já se encarregou de repor a verdade dos fatos, mostrando que o Hospital de Bernardo Mearim não funciona por negligência da administração municipal, Cafeteira destaca que muitos dos hospitais da gestão Murad não chegaram sequer a funcionar ou abriram e fecharam em seguida.
Cafeteira esclarece que os poucos hospitais que foram entregues não conseguiram funcionar. “Muitos fecharam uma semana depois que foram inaugurados”, adverte o parlamentar. O deputado observa ainda que Murad não entregou muitos dos hospitais que prometeu construir”.
O Hospital de Mirador, distante cerca de 500 km de São Luís, por exemplo, foi inaugurado dia 4 de junho de 2013 pela governadora Roseana Sarney, pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, e pelo prefeito Joacy Andrade Barros, mas uma semana depois fechou e nunca mais abriu

Um comentário:

  1. Lobão, quando a administração do Tema vai começar? Até agora, nada.

    ResponderExcluir