segunda-feira, 20 de julho de 2015

VIOLÊNCIA: Mais um jovem é assassinado em São Domingos



A Violência chegou ao nível máximo de descontrole em São Domingos do Maranhão, agora pouco, por volta das 20h30mi o jovem conhecido por Amisterdan filho do Elson, 21 anos, foi morto com quatro tiros. Ele estava dirigindo um celta prata quando foi repentinamente abordado na rua Boa Vista por dois indivíduos, ainda não identificados, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida em moto bross de cor vermelha. 


De acordo com informações repassadas por populares à redação do blog do Lobão, 'Amisterdan' havia deixado  a cadeia há pouco mais de 40 dias por suspeitas de furto. Acredita-se que o seu assassinato tenha alguma ligação com suas práticas. No momento ainda não há nenhuma informação quanto ao paradeiro dos assassinos.

Um comentário:

  1. Sabes o porquê disso, negão? O povo não acredita mais no Estado-Juiz. Essa coisa de polícia prende, justiça solta imediatamente, tem irritado muito as pessoas que vivem da sua faina diária.

    No mês de junho eu estava em São Luís e ouvi em um programa de rádio o desabafo de um delegado de polícia, nesse sentido. Falando de um meliante, disse a autoridade: "só este mês já prendi esse bandido, em flagrante, quatro vezes por crime de roubo".

    Como se sabe que o preso só pode ser solto mediante ordem judicial, dá pra imaginar o que acontecia neste particular.

    ResponderExcluir