.

.
.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Blogueiro Goubery recebe a visita do prefeito Dr. Tema.


O blogueiro do Tuntum Verdade, Goubery Alves da Silva foi pego de surpresa na manhã de ontem (09) no Sítio Lima, no povoado Arara, com a inesperada visita do prefeito Dr. Tema, que estava acompanhado do empresário Francisco Mailon e do chefe de gabinete Alan Noleto.
A espontânea visita veio acontecer depois que o prefeito soube de alguns problemas de saúde que o blogueiro vem passado. O prefeito foi bem recebido por Goubery e por seus pais, o ex-vereador Osvaldo Correa Lima e dona Maria Alves da Silva. A visita é uma demonstração de que não há ressentimentos ou mágoas com o trabalho crítico do blogueiro ao prefeito, sempre encarado por ele com a maior naturalidade.
A visita de cortesia ao seu crítico ferrenho na esfera da comunicação do município soou de forma positiva, para muitos ela representou um gesto de humildade e de que o amor e o respeito deve prevalecer acima de qualquer circunstância. Os mais radicais e adeptos do ranço da politicagem reagiram com indiferença, não entendendo eles que um gesto de solidariedade jamais pode ser confundido com as antigas práticas da política partidária.     
   

3 comentários:

  1. Tudo "insaiadim" pelo Alan, aproveitando para comprar um cara fragilizado por uma enfermidade. A ética passa longe de politiqueiros desse naipe.

    Esse comentário sei que não será publicado, já que neste blog não se faz debate.

    ResponderExcluir
  2. Pois ele aparenta estar abatido, o que ah com ele lobao?

    ResponderExcluir
  3. População de Tuntum querem "MUDANÇA" Fora Oligarquia Tema e Parentes, só eles que tem dinheiros e a população na POBREZA passando fome.

    ResponderExcluir