segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cheio de “ABACAXIS”, prefeito Tratorzão abandona São Domingos do Maranhão

KLEBER TRATORZÃO
KLEBER TRATORZÃO
Após passar a maior vergonha quando o governador foi até sua cidade, o prefeito da sofrida São Domingos do Maranhão Kleber Tratorzão parece que só está esperando mesmo seu mandato acabar para poder usufruir da gorda “aposentadoria” que irá pegar quando acabar sua gestão.
Terminadas as férias e a tão sonhada FESTA DO ABACAXI da cidade, é chegada a hora do GESTOR MUNICIPAL resolver os “ABACAXIS” do Município que são muitos.
Restante do abono dos professores, pagamentos de servidores dos poços artesianos, pagamentos das zeladoras de escolas, pagamento dos vigias, obras de escolas paradas em povoados com mais de 3 anos, reforma tão demorada da Escola João Castelo, postos de saúde fechados e sem profissionais, falta de medicamentos e outros materiais nos postos e hospital, ruas esburacadas (rua da Sombra, rua do Gavião, rua Pereira Júnior e etc), esgotos a céu aberto (ruas do bairro São José, rua Itaúna, até no canto da Praça Principal e etc), obra do matadouro (onde faz dois anos que já foi vendida até a sumida balança).
Obras de asfalto parada da rua da Boa Vista, rua que liga esta ao estádio municipal, falta de água (algo que pode ser cobrado e reivindicado pelo PREFEITO ao setor competente do Estado – CAEMA), alugueis de prédios atrasados aonde funcionam setores do município, terminar e CONSERTAR a obra no campo do Conduru recentemente INAUGURADA e já interditado para jogos, falta de ambulância, limpeza do mercado e do local aonde funciona a feira, o tão prometido muro do cemitério do povoado Conduru.
Fiscalizar e saber aonde foi parar as 2,5 toneladas de sementes de feijão que era pra ser entregue aos produtores rurais, patrulhamento rural (Tratores) quebrados e abandonados no fundo de um quintal no povoado Baixão da Lagoa (BL), Gol Azul da secretaria de assistência social no pátio de uma casa no bairro Peniel, Saveiro branca da saúde quebrada e jogada também num terreno no povoado BL, ônibus escolares quebrados no pátio do Centro de Obras da Igreja Católica e praças da sede com estruturas em péssimas condições.
EM BREVE DESCREVEREMOS MAIS “abacaxis” PARA O GESTOR “descascar”, ou melhor, resolver.
11bf57a7e56f0941c74f69d3a8f73c65
d16b5320d6df26e54ef7915505c38736
04e16e5f2b999350c9ed81d240a06b63
6eb337fbd58b0d26ffa2f1a283b5affe
SIMPLES ASSIM.
Blog do Minard

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. com tanto abacaxis para resolver. o prefeito tratozão elege e com folga o seu susessor e com muita mas muita folga mesmo. sem medo e com certeza.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Elege mesmo por que um prefeito de fachada ele ata um....... Igual a população vive na decadência mas por amor ao partido agueta o pão que o diabo ameaçou.

    ResponderExcluir
  3. pq vc lobao não coloca as obras q o tratorzao vez em nossa cidade relatam tbm

    ResponderExcluir
  4. Mas tenho certeza absoluta que pior que o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho não é, ainda bem que nesse caso seu Juran já responde a várias Ações Civis públicas, é uma pena que quem paga o pato por essa administração catastrofica é a cidade e o povo.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos poucos blogues que tem mostram a verdade de São Domingos por que aquele Tuntum News do Pedro Jorge de Melo é um puxa-saco do Tratorzão toda "folia" ele tá aqui babando o ovo do prefeito eu acho que ele faz é receber pra publicar inverdades só pode!
    Essa matéria Lobão é verídica pois temos as imagens que mostram o abandono das obras por parte do prefeito festeiro que pra festa ele é o melhor do MA mais pra pagar os servidores Deus me livre!
    Os pobres trabalham 6 meses e só recebem com 6 meses de atraso tbm..kkkkkkkkk Não sei onde tá a bondade desse prefeito sinceramente é muita cegueira.

    ResponderExcluir
  6. O daqui de Gov Luís Rocha não vai demorar ser preso igual ao irmão Luís do Cinema.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk. não tenho duvida. vai sim fazer o sussesor, duvida 2016 tá vinda ai pra a resposta ser vista.

    ResponderExcluir
  8. por favor, não compare o Juran que e o meu, seu, e o nosso prefeito com todo monte de.......não o nosso e primeira linha e não de 3 e além disso somos oligarcas e não balaio. OK

    ResponderExcluir
  9. Comeu queijo? Ou comeu banana? Façamos o seguinte vou te dá umas informações: SELO UNICEF, Comtemplado com Programa do Banco Santander. Obras: Mercado Municipal, CRAS, CREAS, PETI, CAPS, Laboratório de Prótese, POSTO DE SAÚDE eu perdi a conta de quantos foram construídos e quantas serão inaugurados, Hospital, 3 GINÁSIOS( Lagoa, Baixão Grande e Viola), 5 Ginasios em Escolas, Piscina Semi-Olímpica, Estádio Municipal, 3 Creches, Bloket na Cibrazem, Praça no Baixão Grande, Poços Artesianos, Redes de Distribuição Dagua, Biblioteca, Cemitério, Asfalto... As escolas coloco já já. Isso só o que estou me lembrando agora. Já que volto!

    ResponderExcluir
  10. NORDESTE, BRASIL, MARANHÃO, SÃO DOMINGOS. gente tipo não sei citar ou comparar achando que o povo seja pior ou mais ou menos seu jeito. CRAS, CREAS, PETI, CAPS, todas mas todas mesmos são programas sócias construida e mantida 100% pelo GOV. FEDERAL e não pelo prefeito nenhum, seja em qualquer parte do Brasil. então indiota tira essas da conta do prefeito; afinal ele tem 8 anos de mandato e se de fato tivesse trabalhado não precisava colocar essas na conta dele pensando que o povo e besta. entendeu indiota analfa.

    ResponderExcluir
  11. Esse besta que respondeu acima citando obras do prefeito festeiro deve ser ou um puxa-saco da panelinha ou o sobrinho dele que é vereador Horário Neto que vive de defender a gestão do tio dele.
    Mais daí vem citar obras do governo federal vereador não vale não....kkkkkkkkk
    Obra mesmo feita por este prefeitinho de merda não tem não Lobão pode pegar um carro e andar aqui dentro de São Domingos de ponta a ponta que você só vai encontrar buracos e não acha uma obra que dê mérito ao prefeito.

    ResponderExcluir