.

.
.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dr. Tema oficializa o início da pavimentação asfáltica das 35 ruas de Tuntum.



Ao lado de sua esposa Daniella Jadão Cunha e assessores mais próximos, o prefeito de Tuntum, Dr.Tema oficializou o início dos serviços de pavimentação asfáltica em 35 ruas da cidade, incluindo alguns bairros.

Visitando os serviços de reparos na rua 15 de Novembro, uma das mais desgastadas pela ação do tempo, o prefeito disse que esse procedimento também será desenvolvido em diversos locais para facilitar a pavimentação e garantir que não haja problemas no futuro. Na própria rua 15 de Novembro estão sendo colocadas duas tubulações nas duas margens para evitar o escoamento externo da água da e chuva e de esgoto, evitando assim habituais erosões.

O prefeito ainda percorreu a rua São Benedito, rua dos Uruçús, avenida Frei Carlos e travessa Presidente Médice, onde também constatou problemas semelhantes que terão que ser reparados antes do início das atividades. "Temos que deixar essas ruas já devidamente edequadas para receberem o asfaltamento, do contrário o serviço não ficará cem por cento", ressaltou.

Na oportunidade o prefeito confirmou ao blog do Lobão que a previsão para o início dos trabalhos de pavimentação é para o próximo dia 11, um dia antes do aniversário da cidade. "Conversei recentemente com o Fernandão, dono da Edeconsil, empresa que ganhou a licitação para o asfaltamento, e ele me garantiu que no máximo até o dia 11 de setembro irá iniciar os trabalhos", disse. O prefeito não esqueceu de ressaltar a importância do governador Flávio Dino para a aquisição dos 10 Km de asfalto que irá dá uma nova cara para Tuntum. "Quero deixar claro que todo esse trabalho que logo se iniciará é uma parceria com o nosso governador Flávio Dino, que vendo a situação da cidade está nos prestigiando com 10 km", afirmou.

Dr.Tema ainda relacionou o nome das 35 ruas que vão receber o recapeamento do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, confira: 
12 de Setembro
Coelho Neto
Eugênio Barros
Presidente Médice
Manoel de Freitas
Orfileno Léda 
Travessa Orfileno Léda
Rua Raimundo Carneiro
Travessa Pres. Médice
Rua Senador Archer
São Benedito
Rua dos Uruçús
Pedro Neiva 
Rua Santo Antonio
Rua Coelho Batista
15 de Novembro
Travessa de 15 de Novembro
Av. Frei Carlos
Final da rua Frederico Coelho
Travessa Pedro Neiva
Rua dos Tavares
Transmilreis
Rua Boa Fé- Tuntum de Cima
Santa Maria - Tuntum de Cima
Rua dos Corelos - Tuntum de Cima
Rua da Palha - Tuntum de Cima
Rua do Passeio - Tuntum de Cima
Rua São José - Tuntum de Cima
Praça das 4 Bocas - Tuntum de Cima
Rua Primavera -Bairro Mil Reis
Travessa Primavera - Bairro Mil Reis
Rua da Delegacia
Final da Presidente Médice
Rua por trás do Centro de Cultura



Nenhum comentário:

Postar um comentário