terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia Militar retira arma de circulação e apreende drogas em Presidente Dutra


Policiais militares do 18º BPM efetuaram a prisão de três suspeitos de envolvimento com drogas e porte ilegal de arma, na cidade de Presidente Dutra. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido por envolvimento com ato infracional.

As primeiras prisões foram de Raí Cavalcante da Silva e Fábio Nascimento Ferreira por tráfico de drogas. No momento da abordagem, um adolescente também foi encontrado com a dupla.

Segundo informações policiais, durante rondas realizadas pela Rua do Urubu, no centro de Presidente Dutra, a atitude do trio chamou a atenção dos policiais militares. Durante a revista pessoal, a guarnição encontrou maconha. A dupla e o adolescente foram apresentados na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Dando continuidade às ações de repressão e prevenção a criminalidade, equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) conduziram ao distrito policial Darlan Benevinuto de Lima por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no interior de um bar em Presidente Dutra comum revolver calibre 38, com cinco munições intactas.
Barradocordanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário