segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Povoado Fortaleza de Cima tem garantias de benefícios e ex-vereador Jairo Brito confirma apoio a Dr.Tema


A convite dos moradores do povoado Fortaleza de Cima, ontem (02), localizado nas imediações da antiga fábrica de álcool OLS, na BR 226, o prefeito Dr. Tema, acompanhado de seu assessor Cícero Cunha, reuniu-se com todos os membros da comunidade que aproveitam a oportunidade e fizeram algumas importantes reivindicações. Os moradores, liderados pelo ex-vereador Jairo Brito, cobraram do prefeito a implantação de energia elétrica, perfuração de um poço artesiano e acesso dos trabalhadores ao Crédito Fundiário. 
A cada cobrança feita o prefeito esclareceu os caminhos que iria percorrer para tentar viabilizar problema por problema. Quanto a eletrificação, ele irá reivindicar do programa Luz para Todos a conclusão do projeto, aprovado já há mais de 2 anos. Sobre o poço artesiano ficou decidido que só seria perfurado quando a energia fosse instalada, mas para amenizar a situação ele já determinou a aquisição de uma caixa d'água de 5 mil litros e um carro pipa para fazer o transporte e o abastecimento. O acesso dos trabalhadores da comunidade ao Crédito Fundiário poderá ser resolvido já nos próximos dias, o prefeito determinou hoje todo o empenho da Secretaria de Agricultura para agilizar a demanda com rapidez.

Conforme informações, na oportunidade do encontro, o ex-vereador Jairo Brito anunciou espontaneamente o seu ingresso ao grupo do prefeito Dr.Tema, que se mostrou prazeroso em recebê-lo, dando-lhes as boas vindas a sua nova casa. Jairo Brito ainda é uma figura bem-quista e conceituada dentro do cenário político. Com o seu ingresso o grupo só tem a somar e a fortalecer suas bases. Também estiveram presentes o ex-prefeito Hélio Araújo e Sarney.       

3 comentários:

  1. Gostamos muito de saber dessa adesão do Seu Jairo Brito. Ele é muito gente boa e tem sido nosso candidato todos esses anos. Estávamos muito triste em ver ele afastado da política, nesses últimos anos após a morte da Prof Pedrina. Pra onde ele for nós iremos, eu e toda a minha família. Pode ser Labigo ou Cobra não importa. Já fui muito de brigar por causa de partido, mas agora pra mim tanto faz. Parabéns Dr Tema por essa adesão. Não era muito sua fã, mas agora virei. Tomara que esse nosso governador cumpra com as promessas que fez a vc e nossa cidade se livre desse monte de buracos e dessa violência horrível. Logo, logo vou conversar com vc Prefeito, viu?

    ResponderExcluir
  2. VALEU DR TEMA, DÊ UMA ATENÇÃO AOS NOSSOS AMIGOS DA FORTALEZA DE CIMA. ELES PRECISAM COM URGÊNCIA DE UMA AJUDA MESMO.

    ResponderExcluir
  3. O povo ainda não aprendeu a votar e nem mesmo a escolher pessoas com coerência.. Política não se faz assim e enm se escolhe pela cara ou partido político.. Tem que ter projetos fundados em prol ao município e a população e bons antecedentes não só na vida pública, mais em tudo que faz. Chega de querer migalhas... O interesse e de todos!!!

    ResponderExcluir