domingo, 9 de agosto de 2015

Prefeito Dr. Tema anuncia a perfuração de quatro poços artesianos

Wiatan, Alan Noleto, Dr.Tema, Paulo Duarte (Paulão), Josinaldo Bílio e Antonio Durval (Dôra)

Ao lado de assessores o prefeito Dr. Tema anunciou, na sede do Palácio Municipal, a perfuração de poços artesianos. "Comunico a vocês que quatro povoados do interior serão contemplados com a perfuração de poços artesianos nesses próximos meses", disse. Segundo o prefeito as localidades escolhidas têm sérios problemas de abastecimento e precisam com urgência dos poços, além da instalação de sistemas canalizados para atender de maneira uniforme todas as residências, suprindo as necessidades básicas da população.
Conforme sua exposição de motivos e critérios, os povoados Capim, São Miguel, Pendanga e Assentamento Padre Cícero são os mais necessitados nesse momento, e em face da carência e pelas dificuldades que passam foram contemplados de imediato. O primeiro poço a ser perfurado será no povoado Capim, próximo da sede cerca de 8 quilômetros. A empresa perfuratriz, Hidrossonda, já foi deslocada para o local, o prazo para a conclusão dos serviços é de no máximo 60 dias.
"Vamos fazer essas perfurações para atender as necessidades desses quatro povoados que sofrem pela falta de um serviço regular de abastecimento de água", afirmou o prefeito. Ele pretende ao longo de sua gestão continuar buscando meios para otimizar o abastecimento de água potável em todas comunidades necessitadas. Na semana passada, por exemplo, visitando a comunidade Fortaleza de Cima, o prefeito foi cobrado e prometeu se empenhar para garantir água ao moradores. Será dessa forma que Dr. Tema pretende até o término de sua gestão levar água potável as pequenas comunidades mais carentes.       

5 comentários:

  1. Enfim, a administração do homi vai começar. Antes, a falta de obras e serviços era por conta do boicote da Roseana, e agora qual é o motivo?

    ResponderExcluir
  2. TA BOM MESMO DE FAZER ALGUMA COISA, ESSE MANDATO O TEMA NÃO FEZ NADA AINDA, VAMOS SER REALISTA, SÓ PAGOU CONTAS, E A POPULAÇÃO TODA FALANDO MAL DOS SECRETARIOS, POVO QUEREM MELHORAR, UM ABRAÇÃO LOBÃO.

    ResponderExcluir
  3. segunda-feira, 10 de agosto de 2015
    IMAGEM DO DIA, PRÉ CANDIDATO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO EM TUNTUM/MA, SENDO RECEBIDO PELO GOVERNADOR FLÁVIO DINO E HUMBERTO COUTINHO



    O que o Blog Acorda Tuntum, havia noticiado acaba de acontecer, o Pré Candidato a Prefeito do Grupo de Oposição, Dr. Ricardo, acaba de ser recebido pelo Governador Flávio Dino e pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho. Tudo indica que o preferido do palácio, deve ser o Advogado Ricardo. Como vocês podem ver até o Governador apontando com o dedo, como se estivesse dizendo: " É esse o Cara". é só esperar para conferir, façam as suas apostas...

    ResponderExcluir
  4. Tema sabe muito é fazer (PROMESSAS, MENTIR, PAPO) quando vai eleito olha com a cara fechado pra voce não pedir nada pra ele, duas caras, uma antes e uma depois da eleição, a população toda sabe essa fama dele, o povo já cansaram, querem MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Dr. Ricardo, qual seu trabalho em pro da população, aonde moras, os eleitores de tuntum não são idiotas.

    ResponderExcluir