.

.
.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

SÃO DOMINGOS: Escola Horácio Alves de Andrade volta a cobrar da Cemar ligação trifásica para o funcionamento de sistema de ar condicionado.


A direção do Centro de Ensino Horário Alves de Andrade, em São Domingos, volta a cobrar da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) providências para que seja efetuado em caráter de urgência a 'ligação trifásica' para o correto e pleno funcionamento de toda estrutura de ar condicionado implantado há quase um ano, mas que em decorrências de falhas técnicas na instalação elétrica, verificadas pela Companhia, impossibilitou a ligação em definitivo, fato reconhecido pela direção da unidade Escolar.  

Com todos problemas resolvidos desde o mês de junho do ano em curso, foi encaminhada no dia 22 de julho uma comunicação solicitando a rápida providência, que ainda esclarecia da necessidade de sua normalização em face do reinício das atividades letivas, ocorridas no dia de ontem (03).
O ofício requerendo as devidas providências só foi encaminhado no decorrer do mês passado porque a CEMAR havia se prontificado em fazer a ligação logo que os problemas fossem sanados, o que lamentavelmente não aconteceu. Diante da suposta negligente situação, a direção do Centro de Ensino volta encarecidamente a pedir uma atitude sensata da CEMAR para pôr fim no duradouro problema que vem provocando 'sofrimento' e mal-estar entre os estudantes da escola.    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário