quarta-feira, 12 de agosto de 2015

TUNTUM: Vereadora Soraia é recebida no Palácio dos Leões


Não se tem conhecimento de nenhum vereador de Tuntum que já foi recebido formalmente no Palácio dos Leões por um governador e seus assessores, fato que só veio a ser registrado na semana passada quando a vereadora Soraia Vieira Cruz (PMDB) foi recebida pelo Governador Flávio Dino (PC do B) e pelo secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry. 

A vereadora que estava acompanhada do deputado Raimundo Cutrim (PC do B) pleiteou a visita ao próprio governador quando da sua visita a Tuntum recentemente. No encontro, segundo ela, foram tratados assuntos de interesse do município. A vereadora não quis especificar quias foram, pois ainda retornará  ao Palácio para tratar da definição dos mesmos assuntos. Mas segundo ela, o encontro foi muito oportuno e produtivo.

Na recente visita do governador a Tuntum, Soraia e Flávio Dino se abraçaram, conversaram e mostraram uma boa intimidade, tudo é fruto de uma amizade construída ainda no período da pré-campanha ao governo do estado. Vamos esperar o retorno da vereadora ao Palácio e os seus resultados.   

Um comentário:

  1. Naaadinha. Só marola. Essa Soraya é artista. Tenta marcar um tento para encobrir o mandato fraquíssimo que faz.

    ResponderExcluir