.

.
.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Carro é encontrado com armamento pesado em praça de Presidente Dutra


Dando sequência ao trabalho de investigação do assalto da agência do Banco do Nordeste, ocorrido ontem (10) em Presidente Dutra, por volta das 16h, policiais lotados no 18º Batalhão encontraram abandonado na praça São Sebastião um veículo, modelo corola, de placas PGS 5389, da cidade de Petrolina-PE.

De acordo com informações da polícia o carro foi descoberto na tarde de ontem, logo após a ocorrência do assalto. A intenção era aguardar alguém ir apanhá-lo, mas como não apareceu ninguém, a polícia resolveu abri-lo  por volta de 01h dessa madrugada e encontrou um fuzil 556, automático e de fabricação americana, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e munições. Além dessas armas encontradas no interior do corola, uma pistola .(ponto) 40, de uso restrito das polícias, e um revólver já foram apreendidas.

A polícia agora está investigando como os  assaltantes fizeram  todo o planejamento do assalto e se receberam a ajuda de outras pessoas. De acordo com as investigações em curso há fortes suspeitas de que haviam mais pessoas colaborando com a ação criminosa, principalmente de forma estratégica, e que essas pessoas teriam também recrutado o bando. Com a prisão dos dois suspeitos, no dia de ontem, a polícia recuperou cerca de R$ 160.000,00. Ainda não há pistas do terceiro suspeito que teria participando diretamente do assalto.   

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário