.

.
.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FALECERAM: Luís Carneiro, um dos fundadores da Igreja Cristã Evangélica, e a professora Maria de Lurdes, a Fia.

Seu Lulu entre os netos

É com muito pesar que o blog notifica o falecimento de Luís Carneiro, um dos fundadores da Igreja Cristã Evangélica em Tuntum. Seu Lulu, como era carinhosamente chamado, tinha 79 anos de idade. Seu falecimento aconteceu ontem por volta das 8h quando veio a sentir-se mal em sua residência no Conjunto Frei Carlos. Para os familiares a suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardiorrespiratório. Seu Lulu é pai do mestre de obras Horisvaldo, o Baiano, e avô da professora Hulga. O seu sepultamento está previsto agora pela manhã.
Fia entre as filhas
Ontem à noite outra notícia triste pegou a população de surpresa, a professora Maria de Lurdes Costa (48), a Fia, foi a óbito depois de um longo período lutando contra um câncer no pulmão. Ela estava em tratamento na capital São Luís. Antes de ser acometida pela doença, ela estava lecionando no Colégio Municipal José Teixeira. Fia era esposa de Raimundo Costa, o Raimundinho, e mãe de três filhos, entre eles as advogadas Luanny Costa e Lucianny Costa. Que os nossos dois irmãos estejam com o Cristo.   

Um comentário:

  1. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer você com justiça, com o devido merecimento, Muito Obrigado ao Blog do Lobão por esta Postagem a Minha Mãe. Leonardo Costa.

    ResponderExcluir