sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Líder comunitário Riba Soró declara apoio a Dr. Tema


Espontaneamente o ex-candidato a vereador, líder comunitário e associativista, José de Ribamar Elias, o Riba Soró, declarou ao prefeito Dr. Tema dizendo que daqui pra frente fará parte de seu grupo político. O prefeito disse que recebia Riba Soró de braços abertos e com o seu ingresso o grupo ficará mais forte.    
Em conversa com o titular do blog, ele disse que nunca foi visto pra nada dentro do grupo em que estava há 40 anos. "Foram 40 anos de fidelidade e nunca fui visto pra nada", afirmou. Ele ainda fez questão de afirmar está no grupo do prefeito sem nada em troca. "Estou aqui porque fui obrigado a desistir, não teve promessa, não teve compromisso firmado, não teve nada, fui eu que procurei Dr. Tema", disse.
Riba Soró já foi candidato a vereador em quatro oportunidades, em uma delas tirou mais de mil votos, ficando como suplente. Ele disse que não sabe se irá concorrer as próximas eleições, mas que trabalhará para eleger o futuro prefeito do grupo.

6 comentários:

  1. Parabéns grande lutador, Ribamar Soro.
    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Grande liderança riba soro nao tem 5 voto deve ter recebido uns 20. 000. 00

    ResponderExcluir
  3. O Tema não pode ajudar os amigos mais para adversário ele faz tudo tu vai dançar Tema em 2016 Dr. Ricardo vem ai

    ResponderExcluir
  4. Grande liderança não tem o voto nem da mulher

    ResponderExcluir
  5. Nem o filho dele vai acompanhá-lo. A força eleitoral do soró concentrava-se na ex-mulher dele. No grupo Rapina, no máximo, Soró conseguirá ser "chofer" de algum bacana. Pêsames, Soró!,

    ResponderExcluir