sábado, 19 de setembro de 2015

Prefeita ostentação de Bom Jardim completa um mês foragida


                                                          
Ex-prefeita Lidiane continua foragida
Ex-prefeita ostentação, Lidiane continua foragida
Hoje, dia 20 de setembro, completa um mês que a Polícia Federal procura, mas não consegue descobrir onde se escondeu a prefeita ostentação de Bom Jardim, Lidiane Leite. Investigada por desvio de recursos destinados à Educação do município, Lidiane está foragida desde o dia 20 de agosto e seu paradeiro continua um mistério.
A polícia fez diligências, fechou portos e aeroportos na esperança de prender a foragida, mas ela conseguiu escapar do cerco e há quem acredite que a ex-prefeita esteja escondida em alguma fazendo no interior do Maranhão ou conseguido burlar a vigilância e ter saído do país com o dinheiro que roubou da prefeitura de Bom Jardim.
Lidiane ficou conhecida por gostar de ostentar
nas redes sociais e debochar da população quando alguém reclamava do seu excesso de luxo. Contava com auxílio do ex-namorado Beto Rocha e de outros quadrilheiros para desviar recursos da merenda escolar e fraudar licitações de obras que nunca foram realizadas.
Com a cara de pau que possui, Lidiane deve está essa hora acendendo velinha para comemorar a data, a final faz um mês que ela consegue se esconder sem deixar pista, mas como vida de fugitivo é risco e custa muito caro, mis cedo ou mais tarde, a pobre menina deslumbrada deve voltar aos seus dias de “Gata Borralheira”
Jorge Vieira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário