.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

TUNTUM: Presos abrem buraco em cela e fogem



Hoje pela manhã, por volta das 7h, a população presenciou uma cena no mínimo inusitada, um dos presos da delegacia de polícia de Tuntum passeando sobre o telhado procurando meios para fugir. A atípica cena chamou a atenção de dezenas de curiosos que passavam nas imediações do prédio da delegacia.
Preso recapturado
O fato se deu depois que uma das paredes de uma das celas foi escavada no decorrer da madrugada. Eles aproveitaram o mesmo local da escavação da última fuga.  Como o acesso é difícil para a rua por causa do muro que bastante alto, restou ao detento subir no telhado e tentar saltar para fora, fato que não foi possível.
Dos dois fugitivos, um foi recapturado pelo  delegado Leonardo Mendonça, que mesmo sem a ajuda dos investigadores que estão de greve, foi eficiente na sua ação com a ajuda de um carcereiro. 
O único fugitivo trata-se de Raimundo Nonato Silva Sousa, suspeito de ter assaltando um supermercado ontem (22) à tarde no bairro Tuntum de Cima. Conforme informações da polícia, Raimundo Nonato havia confessado ao delegado que preferia morrer do que ficar preso, deu certo, em menos de 24 horas ele ganhou novamente a liberdade. 
Raimundo Nonato
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário