.

.
.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

TUNTUM: Restos mortais de jovem desaparecido é encontrado.


Foi sepultado domingo (06) os restos mortais de José Gomes Neto (24), natural de Presidente Dutra, que estava desaparecido desde o dia 19 de janeiro. A ossada de José Neto foi encontrado sábado (05) por populares nas imediações da ladeira que dá acesso ao povoado Ipu-Iru. Policiais da 5ª Companhia de Polícia, depois de acionados, estiveram no local e fizeram os levantamentos preliminares, depois comunicaram o fato a Polícia Civil.

Em contato com a redação do blog, um dos policiais afirmou que alguns ossos do corpo de José Neto já não estavam no mesmo local, possivelmente poderiam ter sidos destruídos pelo fogo. Em conversa com o delegado de Tuntum, Leonardo Mendonça Ferreira, ele disse que esteve no local, onde também fez os procedimentos de praxe para serem relatados e anexados ao inquérito. Os restos mortais, que depois de periciados foram entregues a família, só foram reconhecidos como de José Neto por causa de duas próteses encontradas nos ossos das duas pernas, além de seus pertences.

As suspeitas é que José Neto tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda segundo o delegado Leonardo Mendonça, a caixa craniana encontrada tinha o lado direito quebrado. Na época de seu desaparecimento, inclusive publicado por este veículo, seus familiares afirmaram que no dia do ocorrido ele conduzia uma moto modelo Pop, cor vermelha, encontrada meses depois dentro do rio Cigana. Ele ainda portava  cerca de R$ 3.000,00 em espécie, joias e um relógio no valor de R$ 8.000,00. Conforme a família, ele teria sido visto pela última vez nas imediações do posto de combustíveis do povoado Arara.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário