.

.
.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Vem aí a escolinha Bom de Bola


Tuntum ganhará com brevidade sua primeira escolinha de futebol, a ideia da criação e instalação é do ex-jogador profissional Lisdean (Dean). Segundo ele, a ideia é de formar novos talentos para o futebol tuntuense e para o futebol profissional, principalmente. A escolinha Bom de Bola, não terá o futebol somente como o seu foco principal, a formação do caráter e da autoestima serão trabalhados diariamente. "A minha ideia é formar atletas, mas acima de tudo cidadãos de caráter para a sociedade", disse.
Dean, quando jogava no Potiguar (RN)
Se depender de instrução e experiência, o ex-craque tem de sobra, inclusive com passagens por equipes profissionais da Argentina, é o caso do Independiente e do Atlético Mitre. No Brasil jogou no Moto Clube (MA), Caiçara (PI), Potiguar (RN), Cavalo de Aço (Ma), Santa Quitéria (MA), Tocantinópolis (TO) e outras equipes. 

As aulas serão ministradas na Associação do São Raimundo e no campo do Atalanta, próximo a Vila Mata. Poderão se matricular crianças e adolescentes na faixa etária de 04 a 17 anos, divididos nas categorias de 4 a 6 anos; 7 a 9 anos; 10 a 12 anos; 13 a 14 anos; 15 a 17 anos. Os interessados poderão contactar pelos telefones (99) 991051890  ou 988211233. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário