quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A VEZ DO INTERIOR: Povoado Cigana receberá pavimentação asfáltica


Para o prefeito Dr. Tema a pavimentação da cidade em 10 quilômetros de asfalto, quase 35 ruas, já é fato, agora é lutar para que o asfalto chegue em outros locais, de preferência o interior, área que ainda convive frequentemente com a lama e a poeira. Coincidentemente no dia de ontem o prefeito informou ao titular do blog que a sua caminhada inicial de pavimentar parte da zona rural do município tem tudo pra dá certo já no início do próximo ano. Segundo ele, o município foi contemplado em uma emenda de R$ 1.000.000,00 do deputado José Reinaldo (PSB), que será destinada à pavimentação rural.
Prefeito Dr. Tema
O prefeito anunciou que, inicialmente, todo valor da emenda que corresponde a 2 quilômetros de asfalto, será investido no povoado Cigana, localizado às margens da BR 226, distante da sede cerca de 35 quilômetros. "A emenda já está empenhada, inclusive já estamos aguardando o técnico para ir até o povoado Cigana fazer o projeto", disse.
Como o povoado não é muito extenso e nem as ruas são muito largas, acredita-se que os dois quilômetros serão suficientes para pavimentar todo povoado. Recentemente o prefeito implantou o mesmo serviço no povoado Ipu-Iru e pavimentou por meio de bloquete o povoado Arroz. 
   

4 comentários:

  1. Ele calsou 100 metros do povoado i o restante do dinheiro ele comeuu.porq ele começou da primeira casa ate a ultima casa do povoado assim .mais ele nao e besta como todos sabem

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei quando essa. Policia de tuntum vai apreder atrabalhar .onde ja se viu uma pesso q nao e autoridade.pode esta usando uniforme da corporaçao.andar armado.utilizar.transporte da policia .sai todo se achando como se fose o dono da lei .cader vc prefeito.cader comandate q deixa isso acontecer ...luan. desde quando vc fez curso pra ser policial???desde ..de quando vc pode estar andando armado .desde de quando vc pode estar usando os equipamento da policia????...gente abri o olho ..

    ResponderExcluir
  3. Deusimar, tu está perdido que nem cego em tiroteio, quase não escreve mais nada; pouquíssimas pessoas leem teu blog, tu está só no cola copia... Teu prefeito também perdido... e tu, o cagão do Pedro Jorge, e o cara de raposa Emerson desesperados... este é só o começo... tudo que tem inicio tem fim..

    ResponderExcluir
  4. Deusimar tomar vergonha na cara tu falo do prefeito de presidente Dutra que baixou o salário e porque tu não do prefeito de tuntum que baixou o salário também

    ResponderExcluir