.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Arma de guerra é apreendida com suspeito de assalto a banco



O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Imperatriz conseguiu prender no dia de hoje (1º) Francisco Moreno Silva, vulgo Gordo, suspeito de vários assaltos a bancos no estado e também de pertencer a quadrilha de John Lennon, morto recentemente mais dois comparsas numa ação da polícia entre a cidade de Grajaú e Porto Franco.

Com Gordo a polícia encontrou uma pistola 9mm (9 milímetros) e uma metralhadora .30 (ponto 30), arma comumente utilizada em guerrilhas, capaz de derrubar uma aeronave e de perfurar veículos blindados. Com a prisão de Gordo, a polícia acredita ter desarticulado umas das mais perigosas quadrilhas de assalto a bancos no estado. Gordo é suspeito de ter participado diretamente do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia-Ma, além de outros assaltos da mesma modalidade. 

O assaltante que é considerado como de alta periculosidade, por medida de segurança, poderá ser transferido para a capital São Luís a qualquer momento, onde será ouvido por delegados de combate a assalto a bancos da Secretaria de Segurança.   


Um comentário: