terça-feira, 27 de outubro de 2015

Depois da paralisação, serviços de pavimentação são retomados em Tuntum

Rua Coêlho Neto
Os serviços de pavimentação da cidade de Tuntum foram retomados desde o dia de ontem com a conclusão da rua Coelho Neto e parte da Eugênio Barros. Hoje pela manhã a empresa Edeconsil já estava concluído os serviços da rua Senador Archer, que assim como muitas outras, também se encontrava em péssimas condições de tráfego.

Início dos serviços na rua Eugênio Barros

Antes da paralisação, ocorrido semana passada, somente a rua 12 de Setembro havia sido concluída. Segundo funcionários da empresa, a parada repentina dos trabalhos ocorreu devido um problema mecânico na usina de asfalto na cidade de Barra do Corda, inviabilizando por completo o seu funcionamento e consequentemente a sua produção. Os só serviços voltaram a ser executados no decorrer da tarde de ontem.
Rua Senador Archer
O atraso inviabilizou em mais de 30% a conclusão de todo serviço, que envolve mais de 30 ruas e avenidas do centro e dos bairros. Em razão do incidente com a usina de asfalto, muitos comentários surgiram em torno do problema, a maioria relacionado a falta de pagamento à empreiteira da obra, uma mentira maldosa e aberrante de quem gosta de fazer política na base da mentira. Uma pena...

2 comentários:

  1. Lobão, não se irrite. Eu te entendo. É difícil mesmo defender uma administração tão medíocre e tão corrupta como essa do Rato Tema.

    ResponderExcluir
  2. Se é mentira dê uma explicação para os moradores principalmente do bairro Piçarra. Que é o mais descriminado por todos da cidade,inclusive pelas autoridades, nós não temos direito nem mesmo em ter água nas torneiras. Precisamos acordar.

    ResponderExcluir