.

.
.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

IMAGENS DA NOITE: O asfalto chegou em Tuntum

Rua 12 de Setembro
Não ficou para amanhã, como já havia divulgado o blog, a empresa Edeconsil decidiu antecipar para hoje o início dos serviços de pavimentação de Tuntum. Os céticos e torcedores do atraso, agora sim, querendo ou não, passarão a acreditar que o prefeito Dr. Tema tem força e prestígio com o governador Flávio Dino. Essa é uma demonstração de que muito ainda virá e uma prova final de que o período das vacas magras chegou ao fim...  




22 comentários:

  1. qual a finalidade desse povo tira sempre fotos abracados?! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tema mostrando os cobras comprados por um alto valor.

      Excluir
    2. FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSES DOIS QUE SE DIZIAM COBRAS. XINGAVAM O TEMA DE TODOS PALAVRÕES, HOJE ESTÃO ABRAÇADOS!!!HOMEM QDO NÃO TEM VERGONHA É TRISTE.

      Excluir
  2. Bando de ladrao querendo conquistar voto pra 2016,ele nao ta fazendo mais q a obrigaçao dele como prefeito....

    ResponderExcluir
  3. Delsimar deixa de.ser covarde tu axa bom pisar nos mas umildes né, lembra que deis tá no seu, o povo passando fome e tu engrandecendo políticos com borra de asfalto, a falsa mil favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os humildes de Tuntum são os mais babões.

      Excluir
  4. SIM, E A REDE DE ESGOTO, DEPOIS O PREFEITO MANDA ESCAVAR E COLOCAR OS CANOS, NÃO É MAIS INTELIGENTE PRIMEIRO CONSTRUIR A REDE DE ESGOTO?

    ResponderExcluir
  5. N tá fazendo + q obrigação, tantos anos c prefeito e o resultado é sempre o mesmo nada! Tuntum tá virando cidade fantasma em todos os sentidos até na população q boa parte é idosa. Querer q um pai de família se sustente c seus filhos e esposa c meio salário é sacanagem... Isso é Tuntum, isso é Brasil + sempre aparecerá os puxa saco c medo de perder emprego.Triste!

    ResponderExcluir
  6. N tá fazendo + q obrigação, tantos anos c prefeito e o resultado é sempre o mesmo nada! Tuntum tá virando cidade fantasma em todos os sentidos até na população q boa parte é idosa. Querer q um pai de família se sustente c seus filhos e esposa c meio salário é sacanagem... Isso é Tuntum, isso é Brasil + sempre aparecerá os puxa saco c medo de perder emprego.Triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deveria está preocupados seria os que estão com salários altos e baixos. Eles não estão! Nunca Não voto mais em Tuntum mais apoio tudo que ele faz. até pq não sobrevivo de salari de prefeitura.

      Excluir
  7. Kkkkk. Assaltando agora?? Pq será? Deixa de ser inocente blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Ele deveria a pagar o povo que tá com 6 mês de atraso e quanto os bacanas de presidente Dutra desfila em carrão de luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo que está com seis meses não mudou de emprego pq não quis e não tem coragem de trabalhar, porém deixa passarem necessedade enquanto isso o dinheiro vai comprando esse bando de cobra falso, sem personalidade sem palavra interesseiro. O Pires presica de dinheiro para manter a pose, quem passa seis meses pode passar o resto do pleito.

      Excluir
  9. Será que o Prefeito acha que o povo vai Comer e Beber asfalto? Cinismo puro. tentando enganar as pessoas com essa borra que até uma bicicleta vai afundar... o povo precisa é de água, viver em um calor terrivel desse sem água é um verdadeiro suplicio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Tuntum tem que sobreviver é sem água mesmo , pois são tão ordinários que não tem coragem lutarem pelos direitos. São tão desenformados que acham que beber é prejuizo para o prefeito. Deixa como estão Tema.

      Excluir
  10. Tema pago o povo, estou sem receber 3 meses, sou da folha dos 40% e estou passando por necessidades. Vocês falam que não tem dinheiro, ai vejo sua mulher comprando enriquecendo o povo dela todo e comprando o Presidente Dutra todo, fala para sua mulher maneirar um pouco que aparece dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. Deusimar seja um blogueiro de posição fale só a verdade sem puxá saco tu era quem mais atacava o Tema e defendia o Choco cunha só foi o tama ganhá tu virou o disco.q o Ricardo ganhá tu vai defender ele

    ResponderExcluir
  12. Deusimar, com mais do mesmo. O puxassaquismo barato de sempre.

    ResponderExcluir
  13. Pires se vendeu por 400-mil, e muitas famílias pobres passando fome com salários 300-reais, 7-meses atrasados, isso não está certo, a cidade não vai pra frente desse jeito, abração Lobão.

    ResponderExcluir
  14. Tema falava mal do Pires e da Família Leda, agora estão juntos, esse Tema é Coxinha.

    ResponderExcluir
  15. E só faltado um ano pras campanhas eleitoreiras que aparece cada cara querendo mamar na teta do governo.. esses ai se disser pega "corrupto" nao fica nenhum kkk olha a cara do pires e de dar náuseas. sera que tem cristão que vota nesses ai?

    ResponderExcluir
  16. Deusimar tu falou as que o prefeito de presidente Dutra baixou o salário porque tu não fala que o de tuntum baixou também

    ResponderExcluir