quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PDT de Tuntum tem nova comissão municipal



O Partido Democrático Trabalhista - PDT de Tuntum tem uma nova comissão municipal organizada  desde o último dia 18 de Agosto, segundo informações do TRE-Maranhão.
A nova comissão do PDT de Tuntum foi organizada  pelo empenho do Diretório Estadual do Maranhão  num acordo fechado entre o Presidente anterior da legenda Deputado Federal Julião Amim, Deputado Estadual Humberto Coutinho e o ex-vereador e Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Tuntum Alan Brito  Noleto.

O PDT de Tuntum, a partir de agora, é da base de apoio político  do Prefeito Cleomar Tema e do Governador Flávio Dino, conduzido pelo ex-vereador Alan Noleto que em legislatura passada foi eleito pela legenda ao cargo de edil da Câmara de Vereadores local.
A nova comissão municipal do PDT de Tuntum é formada pelos seguintes filiados e militantes:
Presidente: Alan Brito NoletoVice-Presidente:  Adelino Geremias dos SantosSecretário: Emerson de Araújo SilvaTesoureiro: Nathalia Noleto SantosVogais/Suplentes: Everton Alves RodriguesRicardo Madson Noleto dos Santos
 Segundo informações colhidas junto ao novo Presidente do PDT de Tuntum, Alan Noleto, a agremiação já conta com aproximadamente 120(cento e vinte)  filiados e que a meta até junho de 2016 é de filiar mais de 500(quinhentos) eleitores para o seu fortalecimento eleitoral, afirmou o ex-vereador.
 DoBateTuntum

5 comentários:

  1. Ah, é por isso que o Humberto Coutinho deu um salário de 5 mil reais ao Alan na Assembleia. Uma baba: receber sem trabalhar. E o cara ainda se acha bonzinho com o povo.

    ResponderExcluir
  2. Esse é muito e um grande fanfarrão safado

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Alan na hora que as pessoas precisam mais dele ele vira as costas ele feis assim com o motorista dele o aroldo a mãe do cara ficou doente ele pediu uma ajuda a esse cara e ele falou que não podia ajudar aí depois quis ajudar com 100 reais é brincadeira ou que mais

    ResponderExcluir
  4. Esse Alanzinho não é moleza não!!!

    ResponderExcluir