.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeito Dr. Tema sanciona lei que cria o concurso público municipal


Depois de aprovado pela Câmara Municipal, o prefeito Dr. Tema sancionou hoje (1º)  a lei 853 que cria o concurso público nas áreas de Educação e Saúde. Conforme o projeto que institui o certame serão 292 vagas abertas. Na Casa Legislativa o projeto sofreu duas emendas, foram criadas uma vaga para técnico em radiologia médica e duas na área de ciências (professor), ambas para a zona urbana. 
Segundo o secretario de Articulação Política e Governo, Josinaldo Carvalho Bílio, depois de sancionada a lei será publica no Diário Oficial, para depois passar pelo processo licitatório, que poderá levar uma prazo de mais de 60 dias.   



7 comentários:

  1. PF vai ficar de olho nesse concurso de Tuntum, pra evitar malandragem de botar alguém pelo dedo, abração Lobão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pior... Esses concursos tudo ja tem nome certo.

      Excluir
  2. Tambem acredito nesse fato, último concurso passou muitas pessoas que mal sabem escrever.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito tem que diminuir os salários dos SECRETÁRIOS ganham muito dinheiro e não fazem nada, muito dinheiro para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito tem que fiscalizar as Diretoras das Escolas, muito dinheiro nas mãos delas, fazem compras nos supermercados e a nota fiscal elas aumentam os valores, desviando dinheiros da Educação para os bolsos.

    ResponderExcluir
  5. ALOOOÔ MINISTÉRIO PÚBLICO... FICA DE OLHO BEM ABERTO! VERIFICA SE VAI TER FOTO 3X4 NAS INSRIÇÕES, PARA FICAR MAIS FÁCIL DE ESCOLHER..KKK!

    ResponderExcluir
  6. E cadê as vagas de fisioterapeuta e nutricionistas?

    ResponderExcluir