quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRESIDENTE DUTRA: Justiça bloqueia recursos da saúde para pagamento de servidores


Em atendimento ao Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Dutra e Região (Sintespem), a juíza da comarca, Gláucia Hellen Maia de Sousa determinou urgentemente o bloqueio dos recursos daquele município, repassados ao Fundo Municipal de Saúde. A medida preventiva foi tomada para que o município agilize em até 48 horas o imediato pagamento dos servidores em atraso, referente ao mês de setembro. 

4 comentários:

  1. "RATO" PREFEITO DE TUNTUM, PF ESTÁ DE OLHO NELE, MUITOS DINHEIROS DESVIADOS DA CIDADE, GANANCIOSO DEMAIS POR DINHEIRO, MUITOS SECRETÁRIOS VÃO SER PRESOS TAMBÉM, TEM UNS AGONIADOS COM PATRIMÔNIOS EM NOMES DE LARANJAS.

    ResponderExcluir
  2. obrigado mas obrigado mesmo Dr. Gláucia Hellen. por sua atitude de ser a nosso favor e tomar uma grande decisão em bloquear os recursos da saúde. para nos pagar, um dinheiro que por direito já era nosso, que trabalhamos. e que o senhor prefeito até o momento não reconhecia que de fato era da classe trabalhadora. para a nossa felicidade; temos você ao nosso lado. e fazendo de verdade a lei e a justiça valer. obrigado mas muito obrigado Dr. Gláucia Hellen.

    ResponderExcluir
  3. valeu Dr. Gláucia. esse cara pálida desse prefeito tudo dele, só vai com a justiça no calcanhar dele. agora mesmo, a justiça fez ele voltar os concursados de 2012. agora para pagar os funcionários da saúde a justiça teve que bloquear os recursos da saúde. coisa feia seu prefeito, tenha vergonha e faça seu papel de prefeito, e não de seu irmão que a justiça tomou conta da prefeitura e pagava o povo todos os meses, será mas será mesmo que e um grande mal de família não gostar de pagar os outros.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito Juran Carvalho ainda fala em reeleição, ele está conseguindo ser ainda pior que seu irmão o ex-prefeito Jurandy Carvalho que quase apaga Presidente Dutra do mapa, é impressionante tanta irresponsabilidade e despreparo desse senhor.

    ResponderExcluir