.

.
.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Quadrilha atuava no Detran desde o governo Roseana Sarney

Por Leandro Miranda
Secretário de Segurança, Jeferson Portela, e o novo diretor do Detran, Antonio Nunes, desarticularam quadrilha que vendia CNHs.
Secretário de Segurança, Jeferson Portela, e o novo diretor do Detran, Antonio Nunes, desarticularam quadrilha que fraudava processo para obtenção de Carteira de Motorista.
Depois de oito meses de investigações, a Polícia Civil desarticulou nesta segunda-feira (05), durante a Operação Sem Saída, uma quadrilha acusada de vender carteiras de motoristas no Maranhão.
O grupo, composto por servidores da empresa Thomas Greg, donos de autoescolas, instrutores e examinadores, atuava no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) desde o governo Roseana Sarney (PMDB), contratada pelo ex-diretor do órgão, André Campos.
A fraude funcionava da seguinte forma: funcionários terceirizados cobravam para aprovar alunos no exame para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Participavam do esquema as autoescolas Andrade, Abdon, Coutinho, Unidas, Junior e Cometa.
A denúncia foi feita à ouvidoria do Detran em abril deste ano e o caso encaminhado à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
Até o momento, foram cumpridos 22 mandados de prisão e 15 conduções coercitivas. Dentre os presos, estão os proprietários das autoescolas acusadas de participação no crime.

Um comentário:

  1. Este donos de auto escolas estao todos ricos pois trabalhando mesmo nem um teria essa riqueza

    ResponderExcluir