.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2015

Raimundinho da Audiolar prepara o caminho para 2016 e se filia no PSB


Pouco a pouco o cenário político de presidente Dutra vai ganhando nova configuração com o troca-troca de partido das principais figuras que vão pleitear as eleições proporcionais e majoritárias de 2016. No dia de ontem quem trocou estrategicamente de sigla foi o empresário Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar, que deixou o PTB, hoje com pouca força política, e foi para o campo mais sólido do PSB, partido de maior estrutura que acomoda grandes lideranças do estado e do país. No mesmo ato, também assinou ficha de filiação o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Dutra e Região (SINTESPEM), Ivaldo Lopes Passos. Os dois momentos foi acompanhado pelo vereador Wallas Alves.

A saída do maior empresário de Presidente Dutra e região de seu antigo partido tem um único significado, concorrer por mais uma a prefeitura da cidade. Raimundinho já fez esse mesmo percurso por duas vezes, a primeira foi um simples teste popular, uma experiência, na segunda, em 2012, teve uma votação expressiva e mostrou força, mas o grupo que lhe apoiava não vivia um bom momento de aceitação popular, perdendo por mais uma vez.

Hoje a geografia política do município é completamente diferente da eleição passada, o cenário social por mais uma vez exige mudanças administrativas, o novo ficou velho e descompromissado do dia pra noite, tropeçando em atos e palavras. Com a grande lacuna e o enorme sentimento de vazio já despertado pelo povo, Raimundinho voltará a disponibilizar o seu nome, agora mais carismático e enraizado de experiências.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário