.

.
.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ROTINA: Preso foge e é recapturado pela PM


Virou rotina as fugas na delegacia de polícia de Tuntum. Na madrugada de hoje o fato voltou a ser repetido com a mesma tática de sempre, escavando a parede da cela. Segundo um  policial platonista o buraco é aberto sempre no mesmo local e se dá em razão da fragilidade de toda estrutura física do prédio.
Mas a liberdade do fujão, Cássio Bispo Nascimento, não durou nem 24 horas, uma denúncia anônima feita a 5ª Companhia de Polícia conseguiu localizar o foragido em uma bar nas imediações da Vila Real. A captura foi feita pela guarnição comandada pelo sargento Aldecy,  auxiliado pelos soldados Adriano, Moura e Luciano.

Cássio havia sido preso na tarde de ontem por suspeitas de está mantendo sua mulher em regime de cárcere privado.  A cela onde estava tem mais oito presos, a maioria pertencente a regional de Presidente Dutra, nenhum deles aceitaram o plano de fuga, dizem que querem sair pela porta da frente.
A última fuga aconteceu dia 22 de setembro quando dois presos fizeram outro buraco e fugiram, um deles conseguiu escalar o telhado da delegacia para empreender a fuga. Um deles foi capturado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário