.

.
.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tesoureiro do Banco do Brasil é 'sequestrado' em Presidente Dutra

João Batista
O tesoureiro da agência do Bando do Brasil da cidade de Presidente Dutra, João Batista de Sousa Batista, foi abordado por três indivíduos no início da noite de ontem (14) quando chegava  em companhia de seu filho em sua residência, localizada no bairro Colina Park. Por meio de uma denúncia anônima, por volta das 20:40h a polícia foi acionada e homens do 18º Batalhão cercaram  e invadiram a residência do tesoureiro, mas ninguém foi encontrado no interior da casa.
Verificando as imagens das câmeras de segurança, a polícia descobriu que João Batista havia sido 'sequestrado', dando início a uma perseguição aos suspeitos. Muito assustado, João Batista e seu filho foram encontrados próximo a uma estrada que dá acesso a cidade de Graça Aranha e o povoado Creoli. Na fuga os suspeitos levaram o seu carro.
A intenção era manter João Batista sequestrado por um determinado tempo e agir no momento certo para roubar todo o dinheiro, já que ele tem acesso ao cofre da agência. A polícia continua fazendo buscas na região para tentar localizar e prender os suspeitos.         

Um comentário:

  1. quarta-feira, 14 de outubro de 2015
    Projeto de Lei do Vereador Josivan, PT de Tuntum/MA, propõe equiparar salário de vereadores ao dos Conselheiros Tutelares, ou seja R$ 1.040,00.

    O Vereador Josivan, PT de Tuntum, vai apresentar nessa sexta feira, dia 16 de outubro de 2015, projeto de Lei propondo equiparar os salários dos Vereadores do nosso município, aos salários pagos aos Conselheiros Tutelares, pois os dois cargos são parecidos, os dois são eleitos em eleição direta, com a participação dos eleitores. O Conselheiro Tutelar, cumpre horário de 8:00 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00, sem contar que as vezes cumpre diligências o dia inteiro, e as vezes até por 24 horas. Já os vereadores, trabalham uma vez por semana, mais precisamente ás sextas feiras, das 9:00 ás 11.30, ou seja, cumprem em média 2h30minutos por semana, ou seja trabalha apenas 10 horas por mês. Como podem ver o trabalho de um Conselheiro Tutelar é mais importante do que o trabalho de um vereador, a injustiça maior é que um conselheiro Tutelar ganha apenas 1.040, 00(hum mil e quarenta reais), já o salário pago a um vereador em nosso municipio, é quase 6.000,00(seis mil reais), talvez esteja aí o segredo da compra de votos. A conclusão que temos é que para um poder Legislativo forte, com verdadeiros representantes do povo, e para que a sociedade possa ter eleições limpas, sem compra de votos, a solução seria aprovar o nosso projeto, que pagaria para os vereadores de Tuntum, o mesmo salário pago hoje aos Conselheiros Tutelares do nosso municipio, ou seja 1.040,00(um mil e quarenta reais). Se o projeto for aprovado já vai valer para os vereadores eleitores já agora em 2016.
    População vai gostar demais dessa notícia.

    ResponderExcluir