segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TUNTUM: Polícia prende assaltantes e estupradores na BR 226



Por volta de 1 hora da madrugada de hoje (26) no povoado Cigana em Tuntum,  três homens armados de pistola pararam o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina e levaram para uma estrada dentro de uma fazenda onde efetuaram um assalto.


Durante o assalto os meliantes estupraram duas jovens que entraram no ônibus na cidade de Barra do Corda e maltrataram os passageiros colocando todos os homens nas gavetas das bagagens, liberando os mesmos por volta das 6 horas.

A  5ª Companhia de Policia Militar sobre o comando do Capitão Aécio foi acionada e deslocou uma guarnição para o local do crime comandada pelo Sargento Stenio, que ao chegar ao local onde prenderam dois dos suspeitos, o Amaury da Silva de 23 anos morador da Cigana e o menor EDS, também morador da Cigana, recuperando os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1900,00. Os passageiros reconheceram os dois com os assaltantes e estupradores.
A 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins. 
Do TuntumNews

3 comentários:

  1. Ainda tem gente que tem pena de uns vagabundos desses, que além de roubarem e humilharem todos, ainda estupram.... Merecem pena de morte seus bandidos

    ResponderExcluir
  2. Bando de covarde .vagabundos teria q ta morto ...porq nao so roubaram tiveram.q fazer aquilo com as goratas tao lindas ..q trauma essas meninas vao carregar pra o resto da vida ...tem q matar esses disgraçados.i por fogo neles vivo

    ResponderExcluir
  3. Era pra mandar matar...nao tenho pena de bandido,as vezes as pessoas tem preconceito com os GLBT mais eles nao fazem mal a ninguem ,so qrem viver agora bandido tem q exterminar.

    ResponderExcluir