domingo, 11 de outubro de 2015

Presos voltam a fugir da delegacia de Tuntum

Eudes da Silva
Pela enésima vez a cena voltou a ser repetida e presos voltam a fugir da carceragem da delegacia de polícia de Tuntum. Os presos Eudes da Silva Sousa e Gean da Silva Abreu usaram a costumeira tática e na madrugada abriram um buraco na cela e empreenderam fuga sorrateiramente.
Buraco já tampado
Por volta das 5:30 da manhã o investigador Nogueira acordou e percebeu a anormalidade, tratando logo de procurá-los. Usando seu próprio veículo e sozinho, o investigador consegui localizá-los caminhando por dentro do mato nas imediações do povoado Arara, um ato de pura coragem e bravura. 

Os dois foram algemados, colocados no banco de trás de seu carro e levados de volta para uma das celas da carceragem da delegacia. Eudes da Silva está preso por prática de furto. Já Gean Abreu, por ter ateado fogo na casa dos próprios pais na cidade de Santa Filomena. Essa foi a terceira fuga em menos de 30 dias. A atitude do policial, mesmo sem as condições ideais para prestar o serviço com eficiência, mostrou seu comprometimento com o trabalho e a sociedade. É de profissionais desse quilate que a polícia precisa em seus quadros para honrar o nome da instituição e proteger a população.     

5 comentários:

  1. A Segurança Pública no interior do Maranhão continua uma calamidade pública!

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, a roubalheira na educação e saúde de Tuntum continua a olhos vistos!

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro que veio para construção de uma delegacia na Vila Nova foi parar onde?

    ResponderExcluir
  4. Eita meninos de futuro esses aí..

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Blogueiro Lobão,
    Gostaria de comunicar, que o paciente Gean da Silva Abreu, citado em seu Blog, como fugitivo da Delegacia de Tuntun, é portador de Esquizofrenia Há longa data. Saliento que , sua mãe Francisca da Silva Ribeiro, tem em mãos, documentos comprobatórios no que se refere a doênça de seu filho.
    Cito ainda que, o paciente tem que tomarmedicação controlada diariamente como profilaxia, o que não está acontecendo. O paciente encontra-se sem medicaçãodesda há data de sua prisão Há 05 meses (cinco meses), fato este que está deixando o paciente com evolução para piora.
    Gostaria que você, que é um competente Blogueiro, averiguasse este fato e desse um direito de defesa e resposta para a mãe do paciente.
    Endereço para contato-Rua da Caema, ao LADO POSTO DE SAÚDE, NO POVOADO ANGICAL, MUNICÍPIO DE PRESIDENTE DUTRA.
    FEITO ISTO, SOLOCITAMOS A RETIRADA DA FOTO DO PACIENTE O MAIS BREVE POSSÍVEL.
    ABRAÇOS E CONTO COM SUA COLABORAÇÃO.

    ResponderExcluir