.

.
.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Começa amanhã mais uma edição do Campeonato Tuntuense de Futebol

Ipuiru
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer volta a promover mais uma edição do campeonato tuntuense de futebol, previsto para iniciar amanhã (14) a partir das 16h no estádio Temão. No primeiro duelo se enfrentarão Arara e Aldeia, dois times do interior. No Domingo (15) entram em campo quatro equipes, na preliminar, as 14:30, o Tuntum de Cima enfrenta o Palmeiras do Mil Réis. Na principal, o atual campeão tuntuense, Ipuiru, mede forças com a Cigana, também do interior.

Mac
A competição que conta com 20 equipes está dividida em quatro grupos de cinco participantes. Os melhores colocados, conforme as regras do regulamento, passarão para as quartas de final, que serão oito equipes. A presença por mais uma vez de um grande número de participantes, segundo o secretário de Esportes, Francisco Nascimento, o Chiquinho, é de congregar e dar oportunidades as equipes dos bairros e do interior.
Atalanta
Todas as partidas serão disputadas no estádio municipal nas tardes de sábados e domingos, excepcionalmente ocorrerá alguns jogos domingo pela manhã. A premiação é de R$ 3.000, 00 para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice. Serão também bonificados com prêmio em dinheiro o melhor goleiro e o artilheiro. A decisão da Secretaria de Esportes e equipes participantes de limitar somente a participação de atletas nascidos no município ou que pelo menos estejam residindo há um ano, fará os jogos mais competitivos e tira o favoritismo absoluto das principais equipes da cidade, fato ocorrido no campeonato passado com o Ipuiru sagrando-se campeão tuntuense. Estão inscritas oito equipes do interior, que são: Cigana, Arara, Creoli, São Lourenço, Belém, Ipuiru, Arroz e Aldeia. A previsão é que no dia 13 fevereiro seja conhecido o campeão tuntuense de 2015.     

Um comentário:

  1. sábado, 14 de novembro de 2015
    Agora é a vez do Povo, pesquisa sinalizam a Oligarquia de Tuntum/MA.
    Devem chegar ao fim nas eleições de 2016.
    Tuntum/MA, município comandado pela família Cunha, mais precisamente pelo atual Prefeito Tema Cunha, que está no seu quarto mandato e já elegeu dois sucessores, sendo portanto a maior oligarquia da Região Central do Estado do Maranhão, totalizando 24 anos de poder.
    Pesquisa recente aponto que qualquer um dos 3(três) Pré candidatos da Oposição ( Ana Isabel, Chico Cunha ou Dr.Ricardo) ganham com folga do atual prefeito, pois na pesquisa feita recentemente, somando os votos dos 3(três) Pré candidatos da oposição, ultrapassam os do Tema Cunha, em 6%, portanto 6% de 28.000 eleitores, é nada mais e nada menos que 1.680 - Votos de maioria, ganhando portanto com folga o grupo de oposição em Tuntum/MA.






    ResponderExcluir