.

.
.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Fernando Sarney novamente como vidraça…


20120103141410_d4141
Del Nero renuncia e Fernando Sarney assume lugar na FIFA.
Em tempo de crise política e econômica, quando até Senador da República é preso pela Polícia Federal, não é muito estratégico para o filho do ex-presidente da República José Sarney assumir o Comitê Executivo da Fifa.
Um dos quatro vice-presidentes da CBF, Fernando Sarney, ocupará a cadeira de Marco Polo Del Nero que não faz mais parte do Comitê. A decisão foi tomada em reunião da cúpula da Conmebol na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26).
O mandatário da CBF entregou uma carta de renúncia durante encontro do comitê executivo da Conmebol – que indica seus representantes na Fifa – e o documento foi aceito por unanimidade entre os presentes.
Fernando José Macieira Sarney está há quase duas décadas na CBF – chegou em 1998 como Diretor de Relações Governamentais e assumiu como vice-presidente da Região Norte dois anos atrás, sendo reeleito junto com Del Nero em 2014.
Filho mais velho do ex-senador Sarney, Fernando vira novamente vidraça da imprensa nacional. Da primeira vez ele estava na mira da Receita Federal desde 2007. A investigação era um desdobramento da Operação Faktor (originalmente batizada Boi Barrica), da Polícia Federal.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário