terça-feira, 17 de novembro de 2015

Governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a reforma de 61 escolas, entre elas, quatro de Tuntum


O governador Flávio Dino assinou hoje (17) a ordem de serviço para adequação e reforma de 61 unidades escolares estaduais. 39 municípios serão beneficiados com a primeira etapa do projeto, entre eles está Tuntum com quatro escolas: Bandeirantes, Isaac Martins, José Pinheiro e Astolfo Seabra (povoado Belém).

Na cerimônia, no auditório do Palácio dos Leões, esteve presente o prefeito Dr. Tema, que foi convidado especialmente para participar do ato que dará mais dignidade aos estudantes da Rede Estadual de Tuntum. O projeto inicial terá 60 dias para devolver todas unidades devidamente estruturadas. A reforma será feita com ampliações de muros, reformas de salas, quadras esportivas, reparos elétricos e hidráulicos.

O governador destacou sobre a importância da escola como um importante meio para o presente e o futuro das gerações. “A qualificação e valorização dos professores, o ensino de qualidade e uma estrutura adequada são pilares essenciais para o aprendizado”, afirmou Flávio Dino. O prefeito Dr. Tema disse que esse é mais um momento de contentamento do povo de Tuntum com o governador Flávio Dino. "Esse é mais um momento de contentamento dos tuntuenses com o nosso governador que, assim como o asfalto, passará a cumprir com mais um projeto prometido", disse.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário