sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pouco antes de operação da PF, Sarney tentou viabilizar candidatura de Murad a prefeito de São Luís


 by Leandro Miranda

jose-sarney-ricardo-muradO ex-senador José Sarney (PMDB) tentou, em vão, viabilizar a candidatura do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad a prefeito de São Luís.
Em Brasília, no início da semana, o oligarca maranhense se reuniu com a cúpula estadual do PMDB, durante o Congresso da Fundação Ulisses Guimarães, para cobrar do senador João Alberto a garantia de que Murad seria o candidato peemedebista em São Luís.
Sarney também teria exigido que o diretório do PMDB na capital fosse entregue ao vereador Fábio Câmara – outro diretamente beneficiado com o desvio bilionário de recursos da Saúde comandado por Ricardo.
Ainda com as feridas abertas por causa dos ataques que sofreu na eleição interna do PMDB, no mês passado, João Alberto jogou por terra os planos de Sarney.
O presidente estadual do PMDB foi categórico: o partido continua sob o controle do deputado estadual Roberto Costa em São Luís e o ex-secretário de Saúde do Maranhão não terá, em hipótese nenhuma, o apoio da legenda para ser candidato na capital.
Por capricho do destino, na mesma semana, a Operação Sermão aos Montes, da Polícia Federal, pôs um ponto final na carreira político-delituosa de Ricardo Murad, apontado por investigadores como mentor intelectual da organização criminosa que desviou R$ 1,2 bilhão da Saúde do Maranhã
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário