.

.
.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Reconduzido ao cargo de presidente da legenda,Márcio Jerry quer protagonismo do PCdoB nas eleições de 2016 no Maranhão


 

Márcio Jerry foi reeleito presidente estadual do PCdoB,no sábado (21),por militantes,para mais um mandato no comando do partido que elegeu seu primeiro governador nas eleições de 2014,Flávio Dino.Jerry foi aclamado pelos colegas de sigla durante Conferência,a maior já realizada pelo partido,que aconteceu no Rio Poty Hotel,em São Luís.

O novo mandato de Márcio Jerry se estenderá até 2017,um ano antes das eleições de 2018.Partidários do PCdoB de todo o Maranhão lotaram o auditório do hotel.

Fundamental na campanha de Flávio Dino,Márcio Jerry falou da trajetória do partido e das estratégias que foram importantes para a vitória em 2014.O presidente destacou a importância das eleições municipais de 2016,com candidaturas próprias nos municípios,para o fortalecimento do partido.

´´Nós somos um partido que tem que está na frente,nós somos um partido que tem que está chamando,o partido que tem que está convocando para ter mais força em cada um dos municípios``,disse Márcio Jerry.

Continuo,em discurso:´´Nós temos que ter e teremos presença firme,definidora,nos 217 municípios do estado do Maranhão.Não terá um município em que não terá nossa bandeira erguida,não terá um município que não terá o nosso número mostrado.Nós teremos em todos os municípios a nossa música do passinho do meia cinco (65)`` (música que embalou o ritmo da campanha de Flávio Dino).Valneybatista

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário