.

.
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TIROTEIO ENTRE CIGANOS NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO DEIXA MORTOS E FERIDOS


Por volta das 19h45min de terça-feira (24), Policiais da cidade foram informados via celular, que em uma Rua próxima ao campo do bairro Santo Antônio, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, estava acontecendo um tiroteio entre ciganos, que residem na Rua do leite. Ao chegarmos ao local, foi constatada a veracidade do fato que tinha acabado de acontecer, uma tragédia entre membros da mesma localidade, Foi encontrado ao solo quatro corpos de homens, todos em circunstância de homicídios por arma de fogo.


Vítimas: Mateus Soares da Silva, Aldemir da Silva e Adriano Alves Castro e Irlan Alves de Castro.


Próximo a dois corpos foram encontradas duas armas da marca Taurus, sendo 01(uma) .40,  modelo 940, com a numeração raspada e 01(uma) tipo 380, modelo PT59 de numeração KYB22085 e três carregadores sendo 02 (dois), 380, 01 (um) .40, 08 (oito) capsulas 380, 05 (cinco) munições intactas .40 e 11 munições intactas calibre 38.
De imediato foi solicitado apoio ao 15º BPM de Bacabal e a 2 CIA de São Mateus – MA, para prestar apoio a guarnição do DPM de Alto Alegre do Maranhão. Diante dos fatos foi isolado o local para a perícia da Policia Civil e foram feitas rondas e abordagens para que fosse feita a prisão dos acusados dessa tragédia, que segundo a polícia trata-se de Ruan (Vulgo Nego) e Francisco das Chagas (vulgo pica).



Fomos informados por populares, que os autores dessa barbárie, tinham se dirigido ao Hospital Geral de Peritoró. Foi comunicado de imediato a guarnição de serviço daquele DPM para se dirigir ao HGP. No hospital tinham entrada alguns elementos com ferimentos suspeitos de arma de fogo, foi encontrado na emergência do hospital um elemento com ferimento, que depois de indagado confessou que tinha se envolvido em um tiroteio em Alto Alegre – MA. Foi dada voz de prisão e comunicado ao oficial comandante da operação, que solicitou uma equipe de serviço de Peritoró, reforço policial para impedir que alguns elementos resgatassem alguns comparsas que se encontravam naquela casa de saúde. A guarnição da Força Tática foi enviada para dá suporte aos PM’s daquele destacamento de Policia.
PROVIDÊNCIAS TOMADAS:

Após tomar conhecimento do crime a guarnição de serviço do destacamento de Alto Alegre do Maranhão - MA, diligenciou até o local e informou Quartel da Policia e o Oficial Comandante da 2ª CIA de São Mateus - MA e ao Delegado de Policia do Município.

Em tempo:
Foi informado ainda que um quinto cigano veio a óbito  no hospital  de Peritoró. 



GUARNIÇÃO: Cap. Araújo, Cabos J. Costa, Marques e 2ª CIA de São Mateus.



SergiMatias

Um comentário:

  1. TEMA EM CLIMA DE DESESPERO DE PERDER A ELEIÇÃO FAZ CONVITE PRA ANA IZABEL SER A CANDIDATA A VICE PREFEITA, ELA PEDIU PRA TEMA APOIAR ELA PRA PREFEITA, E PRA ELE DESISTIR IGUAL O CHICO CUNHA FEZ NA PASSADA, ANA IZABEL VAI SER A CANDIDATA DOS LABIGOS É SÓ AGUARDAR MAIS DETALHES.

    ResponderExcluir