.

.
.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tuntuense é assassinado em Roraima

Leandro Assunção da Silva
O jovem Leandro Assunção da Silva, de 23 anos, foi morto com cinco tiros na madrugada desta quinta-feira (5), na zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é José Perpétuo Socorro Santos, conhecido como 'Ceará da Seresta', que está foragido e teria cometido o crime por acreditar que a vítima havia furtado a casa dele há alguns dias.
Segundo a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Santos cometeu o homicídio por volta da 1h na frente de um bar na rua Foz do Iguaçu, na divisa entre os bairros Equatorial e Senador Hélio Campos. Ele arrastou a vítima para fora do estabelecimento e efetuou os disparos. Testemunhas disseram que ele foi várias vezes ao local antes de conseguir encontrar a vítima.
Logo após ter efetuado os disparos, Santos fugiu do local. Leandro da Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Ainda segundo a Polícia, Santos cometeu o homicídio por acreditar que Leandro e um outro homem, identificado apenas como 'Caxiado', roubaram uma televisão, uma caixa amplificadora e R$ 800 da casa dele no dia 24 de outubro.
Após o furto, o suspeito do homicídio decidiu não registrar Boletim de Ocorrência por acreditar que nada seria feito e realizou uma investigação por conta própria para descobrir quem havia cometido o roubo.

Até a publicação desta matéria, José Perpétuo Socorro Santos ainda não havia sido localizado. Pessoas que testemunharam o homicídio e familiares dos dois envolvidos devem prestar depoimento à Polícia dentro de alguns dias. Nenhum dos envolvidos no caso tinha passagem pela polícia.

2 comentários:

  1. Aqui e ana erica Assunção da silva irmã do Leandro Assunção da silva que foi morto em boa vista.Roraima ... A realidade da história e taltalmente de ferente meu irmão morreu inocente sem estar devendo nada ele no dia desse roubo que hove na casa desse assassino meu irmão estava erra trabalhando no interior longe da cidade temos O seu patrão e testemunha que neste dia e nesse mês o Leandro estava lá em sua fazenda trabalhando e por causa de seu amigos que ele achava que era amigo dele e morreu enganado por que o assassino foi para matar o amigo dele mas na hora ele não sabia quem era dos dois e acobou que ele matou a pessoa errada como ele está morto não tem como se defender mais eu tenho fé que Deus irá fazer justiça e esse assassino vai pagar pelo seu erro.

    ResponderExcluir
  2. Aqui e ana erica Assunção da silva irmã do Leandro Assunção da silva que foi morto em boa vista.Roraima ... A realidade da história e taltalmente de ferente meu irmão morreu inocente sem estar devendo nada ele no dia desse roubo que hove na casa desse assassino meu irmão estava erra trabalhando no interior longe da cidade temos O seu patrão e testemunha que neste dia e nesse mês o Leandro estava lá em sua fazenda trabalhando e por causa de seu amigos que ele achava que era amigo dele e morreu enganado por que o assassino foi para matar o amigo dele mas na hora ele não sabia quem era dos dois e acobou que ele matou a pessoa errada como ele está morto não tem como se defender mais eu tenho fé que Deus irá fazer justiça e esse assassino vai pagar pelo seu erro.

    ResponderExcluir