.

.
.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Atraso no repasse de recursos pelo Ministério da Saúde inviabiliza pagamento de funcionários da Secretaria de Saúde de Tuntum


Essa será uma das poucas vezes que a Secretaria Municipal de Saúde de Tuntum terá dificuldades para honrar seus compromissos, principalmente com os seus funcionários. Os recursos referentes ao mês de novembro dos programas Média e Alta Complexidade (MAC), Programa de Atenção Básica (PAB) e outros, ainda não foram creditados pelo Ministério da Saúde.
Em contato com o blog, o secretário Rawlley Tavares disse que o fato não é comum e passa a ser uma preocupação para a secretaria que até agora vinha honrando fielmente todos os seus compromissos. Os recursos que já eram pra ter sido creditados com antecedência é pra pagar a folha do hospital e Unidades Básicas de Saúdes (UBS). O Ministério da Saúde até agora não emitiu nenhuma nota esclarecendo o porquê do atraso do repasse.        

Um comentário:

  1. Dá-lhe Dilma, dá-lhe Dilma e dá-lhe Dilma...no próximo ano é que a porca vai torcer o rabo. Vocês não viram crise ainda!

    ResponderExcluir