.

.
.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TRADIÇÃO: Colégio José Teixeira realiza Natal Solidário


A tradição está mantida, o Colégio Municipal José Teixeira capitaneado pela diretora Susana Alves e Silva voltou a realizar mais um Natal Solidário reunindo centenas de crianças carentes, todas matriculadas na instituição de ensino e que poderiam passar o natal em 'branco' sem ganhar um único presente.

Na manhã alegre, no ginásio Poliesportivo, os pequenos estudantes, a maioria dos bairros e da periferia, também tiveram a oportunidade de se divertirem e saborearem um bom lanche, daqueles que toda criança sempre gosta, sorvete e algodão doce. "Esse é um momento de lazer e confraternização que realizamos todo final de ano com a intenção de fortalecer os laços do natal com as crianças, além da entrega do presente, que na verdade é o mais importante e esperado", afirmou Susana.

Este ano o Colégio teve a companhia da escola Amélio Filho que foi vê a experiência de perto. Mais de 200 presentes foram distribuídos, entre bolas, bonecas, carrinhos e outros. Para fazer o evento anual o colégio busca parcerias, este ano o principal parceiro foi o comércio local, funcionários e a primeira dama Daniella Jadão, que ao lado do chefe de gabinete Alan Noleto tornou-se uma colaboradora direta das ações do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário