segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Governador Flávio Dino anuncia obras em Presidente Dutra e reafirma a abertura do Centro de Imagem de Tuntum


O governador Flávio Dino visitou hoje (14) a cidade de Presidente Dutra onde assinou a ordem de serviço para a pavimentação de sete quilômetros de asfalto e anunciou a construção do Instituto Estadual, Educação, Ciência e Tecnologia  do Maranhão (IEMA). Na oportunidade o vice-prefeito de Presidente Dutra, Orlando Pinto assinou escritura de doação de uma área de 2 hectares para a construção do Iema, atitude muito elogiada pelo governador e presentes.
Num pronunciamento de cerca de 20 minutos, o governador fez um balanço de suas ações destacando o programa Mais Asfalto que já vai levando o benefício a 100 cidades. Falou da importância da segurança pública e sua atenção dada a área com a aquisição de 300 nova viaturas e a formação de 1400 novos policiais. O governador falou dos atuais problemas que a saúde do estado vem enfrentando com as últimas ações da Polícia Federal.

Ainda sobre a área de saúde, falando próximo ao prefeito Dr. tema,  ele lembrou da abertura do centro de imagem em Tuntum. "Nós estamos finalizando aqui o acordo com o município de Tuntum, o prefeito Tema está aqui, para reabrir o Centro de Imagem lá em Tuntum que vai servir toda região, é um compromisso que eu tenho, o secretario Marcos está ultimando isso, e nós vamos abrir um Centro de especialidades médicas em Barra do Corda e esse Centro de Imagem aqui em Tuntum para ajudar a saúde da região", afirmou.

Para o prefeito Dr. Tema a fala do governador só ratifica seu compromisso com a saúde do município e que a abertura do Centro de Imagem acontecerá com brevidade, até que se conclua todo o processo necessário. "Isso é a demostração do compromisso do governador com a abertura do Centro de Imagem e com o povo de Tuntum, que irá acontecer no momento certo, até que se conclua todo processo necessário", disse muito contente.

Antes de deixar Presidente Dutra e oficializando o início dos trabalhos de pavimentação, o governador subiu em uma das máquinas e posou para fotografia. O encontro de Flávio Dino com o povo de Presidente Dutra aconteceu no bairro Cibrazem e reuniu a maioria dos políticos e lideranças da região, entre os destacáveis estava os deputados Rigo Teles, Ana do Gás, o secretário de Saúde, marcos Pacheco, Dr. Tema, Juran Carvalho (prefeito de P. Dutra), Hernando Macedo (prefeito de D. Pedro), Eunélio (prefeito de Santo A, dos Lopes), Miltinho (prefeito de são Mateus), Ricardo Lucena (superintendente de articulação Política), Aristeu Nunes, Raimundinho da Audiolar, Zezinho da Construtorres, Idan Torres, Paula Torres (vice-prefeita de alto Alegre), Dr. Orlando (vice-prefeito de P. Dutra), vereadores e secretários municipais.

Um comentário:

  1. E os salários atrasados em Tuntum, o Governador vai pagar Lobão? Me compre um bode...

    ResponderExcluir